Segunda atualização do dia!!!
Este capítulo é maior que os outros e na minha opinião foi um dos melhores *0*
Boa leitura :D

O XiaoMi está muito bem de vida com um boy desse! #Morto

__________________________________________________________________


Capítulo 23: O forte romance Seme de Yanyan




Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens



Foram apenas alguns dias depois de junho, uma noite, no dormitório, Xiaomi foi acordado pelo seu telefone vibrando sob seu travesseiro. No começo, ele estava querendo dar uma boa palestra para quem o ligou, mas uma vez que ele viu o identificador do chamador, ele ficou suave e bem:

"Olá?"

"Adivinhe onde estou?"

Yanyan, na outra linha, disse. Ao ouvir essas palavras familiares (geralmente em dramas), Xiaomi afastou o cobertor, colocou uma camisa e saiu da sala.

Ao abrir a porta, viu Yanyan encostado na parede, olhando para ele com um sorriso. A luz que está na calçada brilha no rosto de Yanyan. Isso dá a Xiaomi muita alegria.

"Você ... você está aqui ... O que ... Veio ... Por que?" Xiaomi estava com muita alegria e dificilmente podia falar corretamente.

"Vou leva-lo para um lugar"

"Tão tarde?"

Xiaomi pretende ser relutante. Yanyan segurando sua mão e conduzindo-o pela escada. Na verdade, Xiaomi tem algo a perguntar, mas ver Yanyan tão diferente hoje à noite, deixa sua mente totalmente vazia. Tudo o que ele podia fazer era seguir Yanyan no carro, dar uma volta, sair do carro.

Yanyan traz Xiaomi para um lugar que é demais. Xiaomi olha tudo em volta.

"É tão tarde, por que você me trouxe aqui? Não há ninguém por perto"

"Lá, olhe lá"

Yanyan move o queixo em uma direção. Xiaomi seguiu a direção de Yanyan, então ele ficou surpreso. Havia uma enorme torre de relógio lá. A luz do ponto no topo claramente brilhava no relógio. O relógio vai tock tock tock tock, até 12, com o som do relógio, Yanyan se agacha e sussurra na orelha de Xiaomi,

"Feliz aniversário, meu amor" [Rubens: QUE LINDOOOOOOOOOO]

Xiaomi está derretido! Ele está com muita alegria! Muito adorável ... Que ele quase desmaiou. Ele pula no braço de Yanyan, como um pequeno macaco, ele se agarra fortemente a Yanyan, ele lembra! Ele se lembra de tudo! Tudo o que ele disse antes, tudo o que ele ainda vai dizer, ele sabe de tudo!

Além disso, hoje é meu aniversário!

Xiaomi depois de estar com Yanyan, ele nunca colocou como prioridade suas próprias coisas e questões ... Ele quase esqueceu seu próprio aniversário!



Antes que ele pudesse acordar da primeira surpresa, Xiaomi foi trazido de volta para a casa de Yanyan. Quando a luz acendeu, a mesa já está pronta com um bolo. Não é enorme, mas único. Há 20 velas no bolo. Yanyan fica ao lado do bolo, acendendo cada vela. Do quarto veio a música de "Blink – kiss me". [Rubens: Esse com certeza é o melhor dia da vida do XiaoMi *o*]

Depois de acender todas as velas, Yanyan abraça Xiaomi por trás. Ele coloca o queixo no ombro de Xiaomi, então ele seguiu a música de fundo, suavemente, com uma voz agradável ele cantou para Xiaomi;

"Beije-me querido, beije-me, beije-me esta noite

Beije-me beijo querido e você ficará bem

Beija-me, beijo querido

Seu beijo é tão maravilhoso

Meu amor você sempre será

Meu amor você sempre



Fique do meu lado

Fique por um tempo

Fique aqui linda garota

Fique em meus braços



E eu vou te cantar uma música

Deixe-me protegê-la esta noite

Porque eu vou te dar amor, meu amor

Como ninguém já fez antes

Abraçar você e abraçar com força



Então beije-me, querida, beija-me, beije-me esta noite

Beije-me, beijo querido e ficarei bem

Beija-me, beijo querido

Seu beijo é tão maravilhoso

Meu amor você sempre será

Meu amor você sempre será "

Xiaomi escuta com o rosto e o ouvido todo vermelho, corando. Colocou sua mão suavemente na mão de Yanyan que está ao redor de sua cintura. Hoje, Yanyan é um homem totalmente diferente. Nenhuma provocação, nada de despreocupado, nada valentão ... apenas cheio de calor. Há momentos em que Xiaomi pergunta se está sonhando. Mas ainda assim, Xiaomi ainda quer mais:

"Onde estão as rosas e o chocolate?" [Rubens: Esse XiaoMi existe? KKKKKKKKKK abusando da boa vontade]

"Eu pensei que eram para o dia dos namorados ..."

"Oh ..." Xiaomi assentiu.

"Faça um desejo"

"Está bem."

Xiaomi olhando para as danças das luzes das velas, ele faz um desejo de moda antiga ... Yanyan não perguntou o desejo de Xiaomi, ele remove as velas e começa a cortar o bolo.

Depois de terminar de comer o bolo, Yanyan tira um DVD e coloca-o no reprodutor. Xiaomi continua a olhar para o DVD pensando que Yanyan é muito impertinente, ele realmente conseguiu o filme japonês sem roupa? Quão vergonhoso!!

Mas o que a TV exibe não é o que a Xiaomi pensa que é. Era uma cena romântica. Xiaomi dificilmente acredita em seus olhos. Ele olha para a televisão e depois olha para Yanyan. Yanyan acena para Xiaomi,

" venha aqui"

Xiaomi anda até Yanyan e ele se encosta em Yanyan enquanto assiste a esse drama de romance. A história é muito velha, mas quanto mais imperfeito é, mais Xiaomi gosta disso. Mas agora, ele não tem interesse em assistir. Ele às vezes roubará o olhar para Yanyan. Ao ver Yanyan acompanhá-lo assistindo a esse tipo de drama, é algo que ele mesmo nem se atrevia, mesmo em seu sonho.

Ambos adormeceram assistindo tv. Quando ele acorda, Yanyan não estava a seu lado,

"Yan ..."

"Sim?"

Xiaomi tenta procurar a voz e viu Yanyan fazer café na cozinha. Neste momento soa o sino da porta, Yanyan olha para Xiaomi,

"Por que você está atordoado? Vá e atenda a porta"

"Eu sou o aniversariante, como você pode me deixar fazer tal coisa?"

Mas é exatamente o que Xiaomi faz, de alguma forma, depois de esfregar os olhos, Xiaomi caminha até a porta. Uma vez que a porta se abre, há um homem parado ali com um amplo sorriso.

"Olá! O que você pediu chegou. Por favor assine recebido aqui"

Xiaomi dá uma olhada no recibo que o homem segura. Ele pensou que era algo que Yanyan comprou, então ele o assina. O homem correu fora e deu um sinal, dois caminhões, entraram. Xiaomi ficou chocado, vendo dois caminhões entrarem. A parte de trás dos caminhões está enfrentando Xiaomi. O homem agora, foi abrir a porta na parte de trás do caminhão.

As coisas dentro estão sendo empurradas lentamente. Xiaomi foi enterrado por baixo de uma carga de caminhão de rosas e uma carga de caminhão de chocolates. Xiaomi sai com pressa, cuspiu o chocolate da boca e começou a repreender; [Rubens: BEM FEITO hahahaha]

"Você ... Mas que diabos! Você acha que aqui é o lixão? E também você até derramou essas rosas em mim, você quer me matar com esses espinhos?"

Aquele homem ficou assustado. Ele pula em um dos caminhões.

"Volte! Eu quero processá-lo! Procesar até sua empresa falir"

"Você é muito difícil de agradar, você não disse que queria rosas e chocolate ontem? Agora que envio aqui, veja como você se comporta!"

Yanyan saboreia seu café e ficou atônito observando o que aconteceu.

"Mas eu não disse que eu queria tantos"

"Mas você não disse que você só queria uma rosa e um chocolate"

"Eu..."

"E ... Eu apenas o ajudei a faltar na faculdade. Hoje, deixe seu homem leva-lo para se divertir"

"Mesmo?"

"Sim"

"Então, e essas coisas?"

"Eu liguei para Yanghui e Liu Ying Xing vir para limpar" Yanyan estava pensando, eu quero que eles morram cansados! Este Yanyan é uma pessoa que sempre se lembra da sua amargura e quer vingança. [Rubens: YanYan sempre tem sua vingança kkkkkkk]



À beira-mar, a brisa do mar soprava o cabelo de Xiaomi e levantava suas roupas. Xiaomi olha para o extremo do mar, ao lado dele, está uma rosa que ele pegou de casa. Ele está pensando, o que levou para Yanyan demorar tanto tempo para simplesmente estacionar um carro ... eu ainda quero que ele veja a boa postura de minhas costas. Xiaomi arrumou sua pose elegantemente, mas começa a sentir-se cansado.

"Por que você abriu tantos botões?"

Yanyan dá uma boa olhada em Xiaomi, seu cabelo está todo bagunçado e sua camisa também. Xiaomi ficou nervoso. Eu não queria que você visse isso ... Eu quero que você veja minhas costas ... Volte ... Volte ...

Yanyan agachou-se diante de Xiaomi, ele ajuda lentamente Xiaomi e ajusta os botões da sua camisa. Ele franziu a testa um pouco.

"Você vai pegar um resfriado"

Quando Xiaomi ouviu isso, ele quase afundou na areia e rolou feliz!

Yanyan sentou-se ao lado dele e deitou-se na areia. A brisa do mar é tão forte, Yanyan sem olhar para Xiaomi disse,

"Xiaomi, nunca vou dizer estas palavras românticas loucas, mas também nunca vou dizer “separação”. Nosso futuro, nosso caminho ainda é longo, então nós dois tentaremos tolerar e passar por isso. Também não inveje aqueles na televisão. Você é Su Xiaomi, eu sou Yanyan. Nós temos nossa própria história de amor. "

"Sim, sim, sim", Xiaomi continua a balançar a cabeça.

Ele se vira e beija os lábios de Yanyan. Yanyan puxa-o para baixo. E ele se depara com Yanyan. Yanyan com uma mão segurando a cintura de Xiaomi, outra segurando a parte de trás da cabeça de Xiaomi, beijando os pequenos lábios de Xiaomi. Então, de repente, Xiaomi começa a tentar se afastar,

"Não, pode haver algumas pessoas"

"A esta hora, não haverá ninguém"

"Mas"

Xiaomi ainda não tinha terminado de dizer quando foi engolido por Yanyan que continuou a beijar. Enquanto está sendo beijado, os olhos de Xiaomi estão bem abertos, olhando por aí, temendo que alguém venha. Yanyan bate na bunda de Xiaomi.

"Preste atenção quando você beija"

Então, Xiaomi fechou os olhos e beijou. Quando ele abriu os olhos, viu um par de olhos olhando diretamente para ele e para Yanyan. Xiaomi ficou ansioso. É uma menina pequena. Cerca de quatro anos de idade. Ela tem olhos escuros e negros.

"Irmão, o que você está fazendo?" A pequena garota pergunta.

Xiaomi corou e olhou para Yanyan.

"Você disse que ninguém viria"

Yanyan encolheu os ombros, o que significa que ele não sabia.

"Irmão, eu também quero brincar"

Depois de dizer, a pequena menina abriu os lábios e aproximou-se de Xiaomi, que também estava chocado demais para se mover. Yanyan rapidamente puxa Xiaomi para o lado dele e ele usa a palma da mão para afastar os pequenos lábios.

"Você não viu que no rosto dele está escrito, isso é uma propriedade privada, por favor, não toque?" [Rubens: YanYan com ciúmes é ótimo *----*]

Yanyan dá um olhar feroz à garota. A menina que vê o feroz Yanyan, volta e chora.

"Papai! Esses irmãos me irritam!"

Um homem aproximou-se mais. Xiaomi acha que é um urso. Xiaomi ficou tão assustado que ele se escondeu atrás de Yanyan. Uma vez que ele para, Xiaomi vê mais claro, é um homem. Mas, de fato, parece mais um urso. Usando uma calça vermelha, olhou furiosamente para Xiaomi e Yanyan.

"Você é o que intimidou a minha filha preciosa?"

Enquanto ele fala, ele move o músculo do peito. Xiaomi estava com muito medo. Xiaomi viu esse músculo do peito, pensando que é tão grande que pode colocar um sutiã ...

"Por que eu intimidaria sua filha?" Yanyan pergunta de volta.

"Papai, eles não querem que eu brinque com eles" A menina que segura a mão de seu pai parece lamentável.

Xiaomi olhou para ela como se visse Lu Yiyi.

"Brincar o que?" Opapai de repente se torna macio.

"Você tem certeza que quer que ela brinque? Nós estávamos brincando assim"

Antes que Xiaomi pudesse responder, Yanyan o beijou e até empurrou sua língua. Xiaomi era como uma criança idiota. Seu reflexo geralmente é mais lento. Até que Yanyan soltou ele, ele ainda está com a mesma pose, não se movendo.

O homem do músculo à luz da luz carrega sua menina longe, fechando os olhos. Xiaomi depois de um longo período de tempo retorna ao normal. A primeira coisa que ele faz é apontar para Yanyan.

"Como você sempre faz isso diante de pessoas!!"

Embora seja bastante obscuro, mas ainda mais é doce e encantador.

"Eu nunca me importei como o que as pessoas pensam, você é o único que se importa" 

Xiaomi não pode mais responder por causa do que Yanyan disse. Mas muito rápido, Yanyan agarrou sua mão.

"Vamos embora, ainda há muitas coisas que temos que fazer"

"Ainda temos o que fazer?"

"Algo que você queria"

Durante todo o dia, Yanyan trouxe Xiaomi para compras, parque temático, fonte de desejos, o cinema, todos aqueles lugares de romance que sempre aparecem em dramas de TV, Yanyan traz tudo para Xiaomi. Xiaomi dificilmente pode acreditar no grande romance Seme de Yanyan. Sua cabeça está borrada ... Em branco ... Ele está voando.

Até o final do dia, Xiaomi abraçando seu travesseiro em sua cama, os olhos bem abertos olhando para o teto. Todo evento que acontece hoje lentamente, um a um repetia em sua cabeça. De repente, por alegria irresistível, Xiaomi gritou alto. Todos no quarto ficaram em choque.

"Por que você está gritando?"

"Esse pirralho! De repente me dá isso! Como posso lidar com isso??!! Não ligue para mim!"

Os outros três realmente desejam que eles não precisem se incomodar com ele. Mas o seu grito é muito alto. Como eles podem dormir!



No dia seguinte, Xiaomi enviou uma mensagem a Yanyan;

"Quando nasci, minha mãe me registrou de forma incorreta, na verdade hoje é meu aniversário real, realmente!" 

Yanyab responde muito rápido,

"Eu usei toda a minha ternura deste ano".

__________________________________________________________________


6 Comentários

  1. O meu GD depois desse capítulo eu estou no teto pq o chão tá muito gelado aigoo, Rubens lindo brigado 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com um sorriso durante todo o capítulo. Que coisa mais linda *___*

      Excluir
  2. eu estou no teto porque o chão não está mais me aceitando !!!
    Mano do céu !! é muito amor envolvido ai Xiao Mi tirou a sorte grande !!!
    algo parecido acontece aqui em casa quando eu menos espero surge uma surpresa !!
    obrigado por mais esse capítulo.

    ResponderExcluir
  3. Quem disse q os ogros não ama eu estou muito volúvel Ja tiver ódio de matar o yanyan agora tô apaixonada kķkkk xiaomi q inveja de vc meu idiotinha amado Rubens parabêns amore bjs

    ResponderExcluir
  4. o maor seme que vc vai ver!!! ^^#^^
    Eu pensei que tudo isso fosse sonho do xiao Mi rsrs esse nível de fofura, até achei estranho (mais maravilhoso! *, *) NXN
    é tão lindoooo, o Xiao Mi ainda exige: cadê as flores e o chocolate?! hahahaha e o yan Yan ainda deu!!! Morri """::::"""( **) amei

    ResponderExcluir