Eu quero ser o seu homem (História do segundo casal da novel Like Love)

Autora: Angelina
Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens
Leia a novel de Like Love: AQUI

Aviso legal: A história não é escrita por mim. Eu apenas estou redistribuindo em português para todos os fãs de Like Love. Possuo nenhum tipo de interesse pessoal ao traduzir essa história.

Classificação indicativa e informações adicionais: Esta história contém relacionamento homossexual e conteúdo adulto(+18).

(A atual tradução é propriedade de Rubens Moraes e não pode ser removida desse espaço sem autorização.) 




Não esqueça de deixar um comentário, ele é a nossa motivação >.<


Quando Su XiaoMi percebeu que ele era um dos homossexuais que as pessoas hoje em dia sempre falam, ele já gostava de Yanyan a um tempo durante a escola.
No começo, ele era igual as outras pessoas quando olhavam para YanYan. Ele sentiu curiosidade e inveja por esse homem orgulhoso. Ele é uma classe a mais de que XiaoMi. Com uma boa aparência, um corpo magro e longo, até mesmo os seus resultados da escola são bons. Se você realmente quiser encontrar algo ruim sobre ele, será seu caráter. Ele é extremamente frio.
Para alguém como Su XiaoMi que facilmente se contenta com o que tem e dá graças a Deus por isso, sentiu que não era justo existir uma pessoa tão perfeita como a YanYan.



__________________________________________________________

Capítulo 2: Os dias de primavera de XiaoMi vieram, a primavera é um homem
Capítulo 3: Su XiaoMi, você gosta de mim?
Capítulo 4: Su XiaoMi recebe a punição de YanYan
Capítulo 5 : Su XiaoMi, alguém lhe fodeu?
Capítulo 6: Os homens não são boa coisa
Capítulo 7: Su Xiaomi é ciumento como uma cadela
Capítulo 8: você é o outro, a raposa, o amante!

10 Comentários

  1. não acredito!!!! Meu!!!! Eu li o primeiro capt em inglês (mas queria em pt, minha feliciades que encontrei!!! ) Amooo Like love, e amei muito esse casal na 2 temporada ♥♥♥ muitooo obrigada💞❤💞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, meu bem! Esse casal é muito fofo. Hahahaha

      Excluir
    2. Olá!! Rubens!! Bom trabalho hein!! Parabéns!!!
      Eu recentemente descobrir esse blog e gostei 😎😎😎😘😘😘👏👏👏👏 tô vendo novel e terminei por 3 dias kkkk tão fofos esses casal !! Já assistir a série mais é muito resumido cenas cortadas ... Mais esse novel é ótimo !!
      Obrigada pela tradução e continue assim !! Figthing!!!

      Excluir
    3. Muito obrigado pelo carinho. Essa novel possui 97 capítulos ao tudo. Bjs

      Excluir
  2. rubens vc tem alguma conta no wattpad onde posta suas traduções de novels?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim. @rubensmoraaes
      Já tem as novels lá. Está desatualizado um pouco mas hoje mesmo estarei normalizando.

      Excluir
  3. eu tv louka para ler esse novel.mt obg por traduzir

    ResponderExcluir
  4. Gente vai continuar traduzindo essa novel?

    ResponderExcluir
  5. Olá poderia me informar se está finalizada.?

    ResponderExcluir