Muita felicidade porque hoje é SEXTAAA!!
Isso significa que teremos um fim de semana cheio de atualizações *0*
Boa leitura :D

Quando será que vamos ver eles trocando alianças? *--*


__________________________________________________________________


Capítulo 22: Campo de treinamento, ensaio, broca




Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens




Quando Xiaomi e Yanyan estavam tendo um momento íntimo no escritório, Lu Yiyi gritou propositadamente alto de fora.

"Su Xiaomi! Sua mãe vem te encontrar!"

Xiaomi ficou tão surpreso que ele se retirou da coxa de Yanyan e ficou muito longe dele. Então ele puxou a camisa em linha reta.

"Mãe, eu não conheço esse homem, não sei por que ele continua me abraçando desavergonhadamente. Também não sei por que estou aqui" [Rubens: KKKKKKKKKK BOBO]

Quando ele olha para cima, não há ninguém ao redor. Só então ele percebe que foi um truque de Yiyi.

Yanyan olhou com os olhos quase perto, "você se atreva a repetir o que acabou de dizer" 

"Eu estava apenas brincando ..." Xiaomi sabendo que ele tinha feito coisa errada, quietamente voltou para o lado de Yanyan.

"Uma vez que você ouve, é sua mãe, você tem tanto medo de que você nem me conhece? Su Xiaomi, se um dia seus pais souberem sobre nosso relacionamento, acho que você será o primeiro a fugir"

Xiaomi imediatamente balança a cabeça.

"Você veja como me interpreta... Nós estamos juntos há muito tempo, como você pode não me entender?"

"É porque eu te conheço muito bem que eu digo isso"

Yanyan levanta-se e anda para ficar de frente para Xiaomi. Xiaomi dá um passo atrás. Yanyan dá alguns passos em frente.

"Você já pensou no futuro? Você não pode esconder isso de seus pais para sempre. Ou ..." Yanyan empurra o queixo de Xiaomi. "Ou você acha que dois homens juntos são vergonhosos?"

"Não! É um mal-entendido! Você sempre pensa demais! Eu digo a você, se meus pais descobrirem isso, eu serei o primeiro a lutar na linha de frente".

Xiaomi segura firmemente as mangas de Yanyan e olha para ele com os olhos de cachorrinho.

"Então é assim?"

Yanyan curvou a cabeça e beijou Xiaomi. Então ele olha para trás Xiaomi e diz:

"Xiaomi, sua mãe está atrás de você"

Xiaomi mais uma vez afastou Yanyan.

"Mamãe, eu não conheço essa pessoa. Não sei por que ele me abraça descaradamente. Eu também não sei por que estou aqui" [Rubens: Não desperdiça esse homem, XiaoMi]

Depois disso, ele percebeu que não há ninguém lá. Toda a sala tem o olhar assassino de Yanyan.

"Hahhaha ... eu enganei você duas vezes!"

Xiaomi tenta brincar.

"Dia nacional está chegando, quantos dias faltam para a escola dar as férias?"

Em comparação com a uma mudança súbita de Yanyan, Xiaomi sentiu-se bastante estranho. Mas Xiaomi se comporta e responde bem:

"Cinco dias. Adicionando o fim de semana, será uma semana completa"

"Então você vem à minha casa. Na verdade eu estava pensando em fazê-lo depois da sua formatura, mas você me obrigou a avançar"

"Fazer o que?" Xiaomi estava pensando em "essas coisas", ele se tornou tímido e corou.

"Campo de treinamento, ensaio, broca".

"Hã??"
                                  

Hoje é primeiro de maio. Dia nacional. Xiaomi se organiza e muda do dormitório para a casa de Yanyan.

O que Yanyan quis dizer sobre o campo de treinamento era deixar Xiaomi saber o que aconteceria quando seus pais descobrirem sobre eles e o que ele tem a dizer. Dar para ele uma preparação precoce. No caso de ele ter um choque demais e simplesmente desistir de tudo.

Na sala de estar, Yanyan pousou no sofá. Uma mão segurando o controle remoto, a outra segurando o script que Yiyi preparou para eles. Xiaomi está de pé diante dele. Olhando seriamente para Yanyan. Como se mais tarde, ele estivesse prestes a fazer algo excelente.

"Agora você tem que imaginar que diante de você está seus pais." Yanyan começou.

"Mas você está assistindo bob esponja! Eu posso facilmente perder minha atenção!" Xiaomi apontando para a tv. [Rubens: HSAUSHAUSHAUSHAU]

"Alguém que é ótimo, não será facilmente distraído"

"Eu sou, eu sou!"

Xiaomi continua inclinando a cabeça dizendo que ele é ótimo. Então ele fechou os olhos para imaginar. Yanyan enquanto seguia a televisão, ele começou a ler o roteiro.

"Você é filho sem valor! Eu sofri muito para criar você! Você se apaixonou por um homem. Como vamos enfrentar a família Su? Agora vá e fique de joelhos diante de seu antepassado. Diga-lhes que você nunca irá envolva-se com aquele homem ". Yanyan simplesmente leu o roteiro sem muita expressão.

Mas ainda assim, é suficiente levar a Xiaomi à situação. As pernas de Xiaomi tremem, ele se ajoelhou diante de Yanyan e abraçou as pernas:

"Papai! Eu estou errado! Me leve para casa! Eu não vou mais desafiar"

Yanyan deu a Su XiaoMi um chute, "Mas que diabos! Você muda muito rápido!" 

Xiaomi abriu os olhos e ficou atordoado ... Ele se sentiu culpado. Sentou-se de pernas cruzadas no chão, estendeu a mão e se curvou como um japonês:

"Comandante, me dê outra chance"

Yanyan com preguiça de entreter Xiaomi, com a mão diz "mais uma vez"

"Obrigado, Comandante!"

Xiaomi mais uma vez cheio de espírito, levanta-se. Certifica-se de fechar os olhos e imaginar. Na verdade, imaginar coisas é algo em que Xiaomi é muito bom. Desde que ele começou a estar com Yanyan, ele sempre imaginou toda aquela cena de romance de drama de TV com Yanyan.

"O que vocês dois estão fazendo? O que eu fiz, eu tenho uma criança assim? Você se perdeu! Eu não considero você como meu filho! Eu não quero que você traga vergonha para mim! Por que você ainda está aqui? Eu vou te bater! Bater até a morte! Coisa inútil! " Antes que Yanyan pudesse terminar de ler, Xiaomi já caiu abraçando a perna.

"Mãe! Ele me forçou! Não é minha culpa! Não me bata!"

"Xiaomi, você realmente sabe de qual lado estará quando chegar a hora!"

"Agora a pouco, essa pessoa não era eu... Definitivamente, não eu! Eu realmente me preparo para enfrentar isso de forma corajosa, mas eu não sei porque há outra pessoa que continua me parando ... Yan, você acha que é isso o que eles chamam de transtorno de personalidade?"

"De fato você sabe bem como mudar"

"Comandante, Mais uma vez.”

“Desta vez, se você não fizer bem, não me culpe pelo que farei"

"Eu não falharei! Pelo nosso futuro! Não importa o quão difícil e doloroso eu aguente! E daí os pais! E Daí com a visão da sociedade? Eu estou pronto desta vez! Venha!"

"Você pode dar à luz?"

É como se uma grande bomba fosse lançada para Xiaomi. Xiaomi ficou atordoado. Ele ainda é um estudante, ele nunca tinha pensado sobre isso profundamente. Mas ele ainda responde "posso adotar um ..."

"Adotar nunca pode ser o mesmo do que uma linhagem de sangue!"

No início, Xiaomi ainda podia aguentar, mas agora ele caiu no chão,

"Tio ... Desculpe, fiz mal à família Yan! Por favor, perdoe-me!"

Yanyan percebe que dessa vez que Xiaomi imagina que não são seus pais, mas era seu próprio pai. [NT: O pai do YanYan]

"Eu acho que a pessoa que você mais fez mal foi eu!" [Rubens: YanYan Baobei tá tão magoado :c]

Yanyan desliga a TV, levanta-se do sofá. Tem vontade de ir ao quarto para dormir. Xiaomi segura as calças de Yayan,

"Por favor, mais uma chance".

Yanyan sacode a perna e livra-se de Xiaomi. Xiaomi senta-se no chão, fazendo birra,

"Comandante, Vendo que fiz tanto para o país, me dê mais uma chance, mais uma chance, mais uma chance ..." 

Yanyan se virar para ele, "A faca está ali, veja como fazer uso disso."

Então ele continua a caminhar até a sala. Mas depois de um tempo ele parou e se voltou para Xiaomi,

"E mais uma coisa, amanhã de manhã, eu não quero ver que o DVD da guerra do Japão ainda está deitado no sofá. Se você gosta de aprender dos japoneses, eu vou pegar alguns que eles não usam roupas, você aprenderá por eles." [Rubens: Mesmo chateado ele não perde a chance de seduzir XiaoMi hahaha]

"Maldito homem!"

Xiaomi repreendeu logo depois que Yanyan fechou a porta atrás dele.

Depois de uma semana de treinamento, ensaio e broca, Xiaomi finalmente conseguiu aprender o que dizer e como responder. Durante todo o dia, ele segurou o roteiro e aprendeu seriamente. Ele mesmo escreveu todas as respostas em seu pequeno caderno de notas. Pronto para memorizar todas.

__________________________________________________________________

11 Comentários

  1. Xiaomi é tão gay que impossível os pais deles já não souberem kkkkkkkkkk, mas esse treinamento chorei de rir kkkkkkkkkkkkk. Oba fim de semana obrigado 😘

    ResponderExcluir
  2. Atualiza sotus, sempre quis ler e não encontro nem em inglês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para postar Sotus eu dependo do outro tradutor. Quando for possível será postado.

      Excluir
  3. Kkkkkkkkj Rubens estou sem ar garganta doendo de tanto ri olha esse treinamento foi a coisa mais hilária q eu já li nos últimos tempos gnt xiaomi é o idiota mais fofo q eu amo tenho certeza q vou ter um treco quando os pais dele descobrirem bjs BB vcs do Ásia alegra minha noite pvfr alguém me controla não consigo para de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk eles são perfeitos demais. Esse fim de semana vou tentar traduzir bem mais desses dois *-*

      Excluir
  4. Xiao Mi sou eu na vida afinal Bob Esponja é muuito importante kkkkkkk
    lendo esses capítulos eu vejo muito de mim em XiaoMi

    ResponderExcluir
  5. O Xiao Mi muda de lado tão rápido ""---""❤ sinto pena do seu marido rsrs lindooos

    ResponderExcluir
  6. Mano ele fantasia tão bem que acha que a fantasia é a realidade. Racho de rir com ele.

    ResponderExcluir