Terça feira com muitas risadas com essa novel!!
Boa leitura :D


[Legenda: Nós temos que sobreviver, certo?]


__________________________________________________________________


Capítulo 20: A autodefesa de Su Xiaomi 




Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens



Zhugang fechou a porta trás dele. Os outros três ficaram chocados ao olhar para ele.

"O que você tem?"

Lufei sentou-se em sua cama.

"Não pergunte! Hoje é o meu dia de má sorte! Eu, um homem de sete metros de altura [NT: modo de falar], você pode acreditar que eu fui tocado aqui e ali no ônibus agora por algum velho assustador?" Zhugang irritado.

Xiaomi se interessou: "Não estava óbvio o seu abdômen de tanquinho?"

"Como eu vou saber? Eu estava tendo minhas costas de frente para ele, então quem saberia que ele estenderia sua mão e tocaria minha bunda! Mas eu não o deixei ir tão facilmente ... Eu bati nele!" Zhugang deu um olhar satisfatório.

"Então, por que você ainda está tão bravo?" Jiahui também entra na conversa.

"Uma vez que eu penso que minha bunda está sendo tocada por esse psicopata, eu me sinto irritado"

O ombro de Xiaomi tocou Zhugang dizendo: "Bem, desde que sua bunda está lá sem muita função, você tem que ficar com raiva quando as pessoas apenas a tocam?"

Essa palavra se transforma em uma piada para todos os outros. Zhugang afastou Xiaomi, "Você não acha que está a salvo. Eu, com o meu tanquinho fui assediado, olhe para você e seu corpo minúsculo ... quem sabe quando você vai ..."

Essas palavras, eram realmente para ser uma brincadeira, mas Xiaomi levou a sério. Ele ficou ansioso. Depois de ser lembrado por Zhugang, ele percebeu que por esses vinte anos ele viveu em uma condição vulnerável.

Ele se escaneou, cheio de ossos. E se um dia realmente acontecer com ele ... O que ele pode fazer? Quando mais ele pensa, mais se sente assustado. Para passar os vinte anos, ele estava seguro, mas quem sabe no futuro?

Para proteger seu puro amor, Xiaomi decidiu que ele deveria treinar para ter um corpo forte. Ele foi na web para procurar informações sobre a classe de autodefesa, mas nenhuma pareceu satisfatória. Durante a aula, ele disse a Sunhui suas preocupações, Sunhui tirou um pedaço de papel de sua bolsa, secretamente sussurrando para Xiaomi,

"Estas são habilidade secreta de autodefesa, garante que ninguém pode te tocar depois de dominá-la. Vendo que você é meu amigo, compartilho com você. Pratique-o bem, uma vez que você domina você é o melhor dos melhores"

Para Xiaomi, este pedaço de papel parece ser como uma luz brilhante encontrada em sua hora de escuridão.

Logo depois da aula, Xiaomi apressou-se de volta ao dormitório e praticando seriamente as habilidades.

"Macaco rouba pêssego! Fada mostra o caminho! Mão invisível! ..." (todos são os nomes para o padrão de kungfu chinês que podem ser encontrados em dramas)

Os outros três no quarto ficaram chocados. Eles observaram como Xiaomi praticava. Finalmente, Jiahui quebra o silêncio,

"Xiaomi, quem te ensina essas coisas? É tão estúpido"

"O que você sabe? Essa é a habilidade do assassino"

Zhugang acrescentou: "Su Xiaomi, eu acho que se você realmente aprender todas as habilidades, não é que você deva defender-se, mas outros têm que proteger você de você"

"Vocês são tão superficiais"

Xiaomi decide não se incomodar com eles e continuar com sua prática. Para ele, eles não sabem nada. Com as mãos e as pernas constantemente voltadas para cima e para as laterais, Xiaomi é pratica seriamente.

                                


Depois de muitos dias de prática séria, o domingo chega, Xiaomi dá a Yanyan um telefonema. Yanyan tem que trabalhar horas extras hoje, então Xiaomi pegou um ônibus para o escritório de Yanyan.

No ônibus, Xiaomi observou muito bem o seu entorno. Ele não quer que ninguém toque seu traseiro e estragar seu plano de proteger seu corpo puro para seu amor. [Rubens: Sério, XiaoMi é louco. hahahahaha MEU DEUS.]

Uma vez que ele desceu o ônibus, Xiaomi imediatamente vai ao escritório de Yanyan. Há uma secretária que usa um vestuário de escritório ao lado de Yanyan. Seu nome é ShenQing. Yanyan estava olhando alguns documentos, como costuma ter a mesma expressão de rosto frio. Xiaomi já estava no escritório, mas ele percebeu que ninguém realmente percebeu. Então ele deu a porta uma batida.

"Eu vim"

As duas pessoas olharam e viram-no, mas apenas por um segundo, depois continuaram com seu trabalho. Xiaomi que sempre vem ao escritório visitando Yanyan a cada 2-3 dias, tornou-se normal para ShenQing.

Tudo o que ela poderia concluir é Xiaomi e seu chefe são amigos muito próximos. O mesmo vale para Yanghui e Liu Yingxing. Então ela não pensou mais.

Ao ver ninguém mostrar sua atenção, Xiaomi mais uma vez bate na porta.

"Eu vim"

Yanyan olhou de novo e deu uma olhada em Xiaomi. Então ele se volta para ShenQing,

"Você pode sair"

ShenQing faz como pedido. Ela fecha a porta atrás dela.

Uma vez que ShenQing saiu, XiaoMi balançou a cabeça.

"Você viu? Ela usa uma saia tão curta!"

"Onde seus olhos foram se aventurar?"

"Eu só estava dizendo ... Hoje é domingo, por que você está fazendo horas extras?"

"Algo está acontecendo, então temos que trabalhar um pouco mais"

"Então, como é que eu não vi Lu Yiyi?"

"Ela só começa a trabalhar na próxima semana, você vem todo o caminho aqui apenas para dizer toda essa porcaria?"

A atenção de Yanyan volta aos documentos dele. Depois de ser lembrado por Yanyan, Xiaomi lembra por que ele está aqui.

Xiaomi dobra-se e coloque o rosto na pilha de documentos que Yanyan está olhando. Forçando Yanyan a olhar para ele. Então ele diz com entusiasmo,

"Eu digo a você, Zhugang do meu dormitório, você se lembra dele? Ele teve o bumbum tocado por um velho buff no ônibus há alguns dias! Você vê, ele com seu tanquinho ainda ficou perturbado, além disso, quem é tão pequeno... Quem sabe um dia que eu possa obter ... você está me ouvindo? "

Yanyan afasta o rosto de Xiaomi que ainda está no documento e diz friamente,

"Isso, você não precisa se preocupar muito"

"Por quê?" Xiaomi não entende.

"Deixe-me fazer um exemplo, você não tem características tão especiais, acho que só eu que me apaixonei por você. Se você se tornar um daqueles concorrentes naquele programa de TV que procura o futuro marido, no momento em que você se virar, todos as garotas de coração animado serão quebradas, então a música de fundo será a música de Fish Leung ... Não é você, que me acompanha até o fim ... "

Depois de dizer isso, Xiaomi foi muito menosprezado, Yanyan continua com seu trabalho.

Xiaomi não está feliz "o que você quer dizer? Você está discriminando minha aparência! Eu apenas estou me prevenindo! Caso aconteça alguma coisa ... Você não se sinta arrependido. Eu até aprendi sobre o conjunto de kungfu, venha, deixe-me mostrar você . Me dê alguma opinião "

Yanyan olha para Xiaomi, "você está livre demais todos os dias?"

"Apenas dê uma olhada ... eu tenho praticado por alguns dias agora"

Ao ver Yanyan não dar nenhum interesse, Xiaomi puxa Yanyan para cima do assento, puxe-o para ficar de frente em sua mesa.

"Assista com atenção"

Yanyan realmente não quer assistir ao ato de macaco de Xiaomi. Ele pega seu documento e olha através da mesa.

"Macaco rouba pêssegos! Fada lidera o caminho! Mãos invisíveis!"

A mão e a perna de Xiaomi voam por toda parte. Ele chuta e voa para a parte inferior de Yanyan! Yanyan cai no chão ainda segurando seus documentos à mão. Ele deu um gemido de dor suave e choroso. Ele se inclina e agarra sua parte inferior. Neste momento, o rosto de Xiaomi fica pálido. Os seus lábios se arrepiam,

"Você ... Por que você não se afastou? Por que você ficou parado? ... Você está bem? Eu não queria ..." 

Depois de um longo tempo, Yanyan finalmente olhou para cima, mordendo os dentes,

"Su Xiaomi! Eu quero matar você!"

Xiaomi correu do escritório de Yanyan. Porque era muito doloroso para que Yanyan perseguisse ele.

                                   

Xiaomi volta para o dormitório, aterrorizado. Lufei viu seu rosto, achou que ele se tinha esbarrado com um assustador sádico.

"O que é? Você conseguiu usar sua habilidade de autodefesa?"

Xiaomi tirou o pedaço de papel que Sunhui lhe deu, rasgou em pedaços e jogou no lixo.

"A partir de hoje, eu me aposentei"

Após este incidente, Xiaomi foi alertado a não chegar perto de YanYan por uma semana.

__________________________________________________________________


9 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkk rindo histericamente kkkkkkkkkkkkk Xiaomi só se mete em confusão kkkkkkkkkk, obrigado 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tenta defender, mas o XiaoMi só faz loucuras kkkkkk

      Excluir
    2. Né alguém por favor interdita ele cause deixou YanYan impotente kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Kkkkkkkkk por favor alguém leva esse louco pro sanatório gnt eu morrendo de ri meu Deus quem em sá consciência vai acreditar em lutar com esses nomes kkkkkkkkk ainda machuca o tesouro do yanyan kķkkk Rubens bb como vc consegue traduzir essa nóvel ainda está normal kkkkkkk maluquice pega bjs simplesmente amo esse louco kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda machucou o tesouro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morro de rir com seus comentários, amiga. bjss

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho quase certeza de que Yan Yan não vai deixar isso barato

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que leio um capítulo morro de ri kkkkkkkk

    ResponderExcluir