Vamos começar a semana com o XiaoMi? hahahaha
Boa leitura!

Olha só a beleza da pessoa >.<


__________________________________________________________________


Capítulo 19: O acidente de carro de Su Xiaomi





Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens





Após o feriado, a escola começou por dois dias.

Su Xiaomi, ano três. Yanyan, quatro anos.

Xiaomi indo para os 20, Yanyan acaba de completar 19.

Xiaomi seguindo atrás de Yanyan que está preparando o documento para deixar a faculdade.

"Quando você vai?"

"Depois de terminar de enviar, eu irei. A empresa está esperando para eu assumir. Por que você continua me seguindo?"

"Estou preocupado se de repente você precisa de mim, você não pode me encontrar"

"Por que eu precisaria encontrá-lo? Você não tem aula?"

"Ainda é cedo"

Xiaomi é como uma cauda, ​​onde quer que Yanyan vá, ele segue. Quem pergunta que Yanyan está saindo da escola ... Eventualmente, Xiaomi poderia visitá-lo todos os fins de semana, mas não é o mesmo. Yanyan está se mudando para a sociedade e ele ainda está na faculdade. Quanto mais ele pensa, mais solitário ele se sentiu. Quando Xiaomi acorda do seu sonho acordado, Yanyan não está mais lá.

"Onde ele está?"

Xiaomi depois de seguir Yanyan por uma hora e dez minutos, finalmente o perdeu. Até que Xiaomi terminasse sua primeira e segunda aulas, ele corre para a sala de aula de Yanyan. Mas ele não viu Yanyan. Lu Yiyi estava de pé com as unhas arranhando a porta.

"Você ouviu antes de uma fábula popular, que diz quando você arranha as unhas na porta, durante a noite você receberá o fantasma sobre você?"

Xiaomi quer assustar Yiyi, mas ele esqueceu quem é Lu Yiyi, Yiyu é o demônio dois atrás de Yanyan. [Rubens: Dois atrás de um. YanYan tá podendo hahahaa]

"Fábula, eu não ouvi antes, mas eu sei que se eu afiar as unhas corretamente pode ser se tornar tão afiadas que podem esmagar sua garganta"

Xiaomi ficou chocado e recuou três degraus. A mulher é definitivamente perversa. Então, Xiaomi percebe algo, pelo menos se Yanyan deixou a faculdade, há uma coisa que ele pode comemorar, agora Yanyan pode fugir de Yiyi.

Lu Yiyi continua afiando as unhas. Ao vê-la se comportar de tal maneira, Xiaomi sentiu que não havia algo certo com ela ... Finalmente, depois que ela terminou com as unhas, ela assoprou as unhas um pouco, cobriu a boca e disse:

"Oh! Eu esqueci de te contar! Eu vou sair da faculdade junto com Yanyan. E eu vou para a companhia dele"

"O que??!!"

Xiaomi ficou muito chocado, ele até falou inglês. [NT: No livro em Chinês Su XiaoMi diz “What?”]

Lu Yiyi com um rosto simpatizado, deu tapinhas no ombro tremendo de Xiaomi.

"Você tem que aceitar esta realidade meu júnior. E não venha aqui na próxima vez, Yanyan foi embora esta tarde. Garoto bobo!"

Xiaomi ficou com raiva. Estes dois animais !!! Xiaomi não consegue controlar sua emoção. Ele correu para o supermercado e pegou um monte de bebidas ... Quatro garrafas de suco de frutas e foi seis vezes ao banheiro ...




Dia após dia ... Finalmente é quarta-feira. Depois de terminar a aula da tarde, já que não há mais lições, Xiaomi estava pensando em visitar Yanyan para ver como é seu ambiente de trabalho.

Porque ele estava muito apressado, e há muitas pessoas e muitos veículos ao redor, Xiaomi entrou em um acidente de carro. Ele nunca esperou isso. Uma pessoa que era o mesmo que Xiaomi, estava com pressa montando uma motocicleta. Ele bateu Xiaomi. Esse motorista estava nervoso, rapidamente desceu e perguntou:

"Estudante, você está bem? Desculpe ... Deixe-me enviá-lo para o hospital"

Xiaomi mordeu os lábios: "Como você dirige? Você não tem olhos?"

"Desculpe, desculpe ... Sou míope"

Xiaomi repreende "você é muito míope, não deve andar de moto!"

O motorista ficou atordoado depois de ser repreendido por Xiaomi ... Depois de um tempo, ele diz:

"Eu vou leva-lo para o hospital ... suas pernas estão sangrando, o hospital está ao virar da esquina, não muito longe"

Xiaomi olha sua perna, sua pele está machucade, de fato, é meio doloroso. Então ele assentiu. Ele se senta no banco do passageiro da motocicleta.

Na verdade, Xiaomi tem seu próprio plano. Ele não quer ir ao hospital. Ele acabou de receber essa ideia. Uma vez chegou a entrada do hospital, Xiaomi desceu.

"Você não precisa me acompanhar, mas você precisa me ajudar com uma coisa"

O motorista assentiu.

"Você diz ao cara no telefone que Xiaomi entrou em um acidente de carro. Ele foi enviado para o hospital perto da faculdade"

Ele acabou de dizer, Xiaomi tirou o celular e ligou para Yanyan. Embora o motorista não entenda o porquê, mas ele apenas seguiu como o que Xiaomi pergunta. Depois disso, Xiaomi pede-lhe para sair.

"Você pode ir agora"

Xiaomi virar e entrar no hospital. Ele foi tratado por seus ferimentos, e a enfermeira envolveu sua perna, Xiaomi perguntou à enfermeira.

"Posso me deitar por algum tempo na ala? Minha perna ainda dói" [Rubens: Que safado!! Hahahahaaha querendo deixar YanYan preocupado]

A enfermeira assentiu, então Xiaomi entrou e deitou-se na cama da ala. Ele continuou olhando para a porta lá fora. Uma vez que ele vê aquele rosto familiar, ele rapidamente fechou os olhos. Lentamente, ele sente que alguém está de pé diante dele, ele lentamente abriu os olhos e olhou para Yanyan com um rosto em branco.

"Quem é você? Por que estou aqui? Não consigo lembrar de nada" [Rubens: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI ALTO]

Ele olha o rosto de Yanyan e dentro de seu coração ele está rindo, veja como eu vou torturá-lo! A expressão de Yanyan é suave e quente, ele segura o rosto de Xiaomi,

"Como você pode me esquecer?"

Xiaomi ficando mais divertido, agora você sabe como me valorizar! Veja a próxima vez que você se atreva a me intimidar! Agora eu quero ouvir o que você tem a dizer. Xiaomi continua a jogar,

"Eu conheço você? Quem é você? Minha cabeça está muito dolorida, eu realmente não consigo me lembrar de nada. Não me force"

"Você realmente não me reconheceu? Eu sou seu pai" 

Xiaomi ouviu isso, ele levantou sua outra perna que está bem e quer chutar Yanyan, mas foi evitado por Yanyan.

"Você está fingindo!"

Yanyan muda sua expressão. Ele agora é feroz como um assassino. Sua mão que estava segurando o rosto de Xiaomi agora continua esfregando o rosto de Xiaomi mudando sua forma.

"Você só tem uma pele arranhada, você quer brincar de amnésia ??!"

Xiaomi chorou de dor.

"Você ... Você ... como você sabe?"

"A enfermeira na porta me disse"

Xiaomi pensa, nenhuma mulher pode ser confiável!

"Você me chamou do meu escritório, apenas para ver você fingir?" Yanyan repreendeu. Yanyan aperta mais a mão de Xiaomi ... Xiaomi chorou mais alto.

"Diga ... eu quero ver como você vai me dizer"

Yanyan liberta Xiaomi. Depois de receber essa chamada agora a pouco, Yanyan deixa todos os assuntos e corre para o hospital.

Quando chegou, ele pergunta à enfermeira sobre a situação, a enfermeira disse a ele apenas uma pele arranhada, nada sério, Yanyan aliviou. Inicialmente, ele estava pensando em ser amoroso e gentil para cuidar de Xiaomi, mas, vendo o que Xiaomi acabou de fazer, ele quase queria jogá-lo fora do prédio de sua ala.

Yanyan finalmente entende uma coisa. Este Xiaomi nunca pode ser muito bom para ele.

Após este incidente, Yanyan joga todos os dvd de drama romântico que Xiaomi mantém em casa. E ele ameaça Xiaomi se ele se atrever a assistir a esse tipo de programa novamente, ele precisará chamar seu pai para colecionar seu cadáver.

Xiaomi olhando para aqueles dvd na lata de lixo, ele estendeu a mão, do meu XX, YY, ZZ, (nomes de estrelas do drama coreano). Yanyan ouviu Xiaomi dizendo todos os nomes que ele nunca ouviu antes e repreende ferozmente, "Você continua assim ... Você acredita ou não que vou cortar sua mão?"

__________________________________________________________________

7 Comentários

  1. Xiaomi e muito vergonha alheia kkkk até eu fico com vergonha kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente!!!! Ele é louco demais hahahhaha

      Excluir
    2. Da mta vergonha alheia mesmo. Mano ele deveria escrever Doramas. Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Kkķkkk quando eu digo q eu nunca vie uma bicha tão burra kķkkk so ele pra ser atropelado por um míope o Rubens eu amo esses dois gnt yanyan eu tô começando a ficar com pena de océ se apaixonar por essa Pessoa maravilhosamente idiota parabêns meus lindos(a)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é "maravilhosamente idiota" hahahhahahahaa adorei. Bjsss

      Excluir
  3. Xia Mi seu danadinho vc teve o que merecia kkkkkk
    obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir