Feliz dia dos pais para todos!
Vamos acompanhar as aventuras desses dois?
Bom domingo.

Esses dois são tão...Tão... Ahhhhhhh


__________________________________________________________________


Capítulo 18: Você está mais perto de se tornar um Uke bem-sucedido





Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens



Desde que ele voltou da cidade de ‘A’, Lu Yiyi olha a perna gorda de Xiaomi, ela e se sente insatisfeita.

"Eu não entendo, por que Yanyan gosta de você? Não posso ver nenhum motivo, nem mesmo uma pequena razão"

Depois disso, Xiaomi dificilmente pode dormir bem, ele também continua a fazer a mesma pergunta. Por que Yanyan gostava dele? O que ele gostava nele?

Na primeira vez que se conheceram, Yanyan o levou como um mendigo, a segunda vez, Yanyan viu seu comportamento estranho, na terceira vez, Yanyan chegou ao dormitório para rir dele. Então houve aquilo que eles fizeram no carro. Então eles estão juntos ...

Su Xiaomi nunca pensou em uma questão tão complicada ... Agora que ele pensa sobre isso, ele realmente não conseguiu encontrar uma razão pela qual Yanyan gosta dele.

Não me diga que ele realmente se apaixonou por meus cabelos macios, boa aparência, voz doce e a fragrância encantadora do meu corpo?

Por fim, Xiaomi carregando uma grande bolsa de olhos escuros, foi bater na casa de Yanyan.

Liu ying xing abriu a porta. Xiaomi enfiou a cabeça para ver se Yanyan estava dentro.

"Onde ele está?"

Depois de perguntar, ele disse que Yanyan tinha saído com Yanghui. Xiaomi andou para encontrar Yanyan. Ele não esperava que estes dois homens também estariam aqui. XiaoMi pensando, sempre quando ele tem algo importante para falar com Yanyan, essas pessoas estão aqui. Eles realmente não sabem como escolher o tempo para aparecer.

Quando Yanghui viu Xiaomi, ele riu enquanto o cumprimentava. Xiaomi com boas maneiras, dá-lhe um aceno de reconhecimento. Então, vira para Yanyan e pergunta suavemente,

"Quando eles estão indo embora?"

Yanyan olha os dois, "Ele está perguntando quando vocês vão embora”

Yanghui abraçando o travesseiro do sofá, "Xiaomi, você acabou de chegar, agora você quer que a gente vá embora? Que cruel!"

Xiaomi estava envergonhado, ele continuava balançando a cabeça.

"Eu não disse isso, eu não disse isso, eu não disse isso"

Xiaomi é realmente uma pessoa que facilmente se influencia pelas coisas ao seu redor. Ele simplesmente não entende por que ele sempre fica bravo com Yanyan. Além disso, o plano maligno de Yanyan é demais para contar. Xiaomi se pergunta quando esses dias de sofrimento acabarão.

"Qual é o problema que você me procura nesta pressa?" Yanyan perguntou. Sua observação é muitas vezes muito precisa.

"Venha, me diga. Eu também posso dar-lhe alguma opinião" Yanghui mostra muito interesse no problema de Xiaomi.

"Você pode simplesmente se afastar por mim momento?" Xiaomi olhou para Yanghui.

"Não ... Quanto mais, melhor, se Yanyan não pode ajudar, talvez eu poderia ser de ajuda", Yanghui deu a Su XiaoMi um pavio [NT: Algo como um pé para ficar com raiva].

Xiaomi pensando, por que Yanyan e Liu ying que são bons homens, poderiam se misturar com este Yanghui que é fingidor.

Xiaomi virar-se para enfrentar Yanyan, com uma expressão de rosto muito séria e preocupada, Xiaomi quer dizer a Yanyan que ele tem algo muito importante para perguntar a Yanyan. E Yanyan compreende facilmente o significado de Xiaomi. Yanyan deu sinal para Ying xing. Liu ying xing agarra Yanghui e puxa-o para a porta.

Yanghui luta, "Yan! É assim que você trata seu convidado. Eu odeio você!"

Yanyan acenou para Yanghui que está saindo da casa, "Você não me amando, o resto está tudo bem."

A porta está fechada, Yanyan sente-se no sofá, "diga"

"Eu quero fazer uma pergunta"

Xiaomi está muito nervoso agora. Qual será a resposta? E se Yanyan dissesse que ele estava apenas enganando? Então, o que ele tem a fazer?

"Está bem"

"Er ... É que ... O que faz você gostar de mim?" Finalmente, Xiaomi perguntou.

"Isso ..." Yanyan pausa por um tempo pensando.

Xiaomi observa nervosamente Yanyan. Quanto mais ansioso Xiaomi fica, maior é a pausa de Yanyan. Até que Xiaomi quase querer saltar, Yanyan começa a dizer lentamente:

"Eu sou uma pessoa que não gosta de sorrir. A primeira vez, você me fez rir. Então você deixou alguma impressão comigo. Na segunda vez, percebi que você é um pouco bobo, então eu fiquei curioso. O terceiro, quando eu confirmei que você é um idiota, então comece a gostar de estar com você. A quarta vez foi um acidente, você me fez ter esses desejos, então eu apenas vou com o fluxo. Depois disso, eu percebi que você é sozinho, uma grande piada. Foi ai quando eu realmente gostei de você. Adoro incomodá-lo ... Simples assim. "Yanyan conta tudo sem esconder nada.

"Você gosta de mim porque sou uma piada? Não estou feliz. Totalmente não feliz".

Xiaomi agarra o travesseiro do sofá e jogue-o em Yanyan. Isso não era totalmente o que ele esperava. Ele pensou que Yanyan teria dito algo adorável, romântico ou emocionante. Agora, Xiaomi finalmente entende, nunca espere deste Yanyan para dar palavras amorosas. [Rubens: Na minha opinião, as palavras de YanYan foram adoráveis o suficiente. Haahhahaa]

Quanto mais ele pensa, mais irritado ele fica. Xiaomi levanta-se querendo sair. Mas Yanyan é um passo mais rápido. Ele abraçou Xiaomi por trás.

"Bravo?"

"Então, você acha que eu não vou ficar com raiva?"

Xiaomi tenta afastar a mão que está na cintura. Yanyan baixou a cabeça, o queixo toca o ombro de Xiaomi, ele sussurra suavemente na orelha de Xiaomi,

"Eu disse que você é bobo, você simplesmente não acredita ... Por que você se importa muito com o porquê que eu gosto de você? Tudo o que você precisa saber é que eu já estou apaixonado por você, isso é suficiente" [Rubens: AWWNNNNNN Que lindooo]

Xiaomi ouvindo isso, fez seu coração derreter ... Sim, é verdade. Enquanto isso, Yanyan agora está amando ele. Seja como for, isso não parece ser uma importância. Mas ele ainda está muito ferido com o que Yanyan acabou de dizer,

"Mas eu não sou uma piada. Qual parte de mim é uma piada? ... Você é tão ruim, como você pode dizer isso sobre mim?"

"Isso ... Você não pode me culpar ... Eu realmente não consegui encontrar outras indícios para descrever"

Xiaomi luta no braço de Yanyan.

"É totalmente absurdo. São tantas palavras neste mundo, por que não pode haver outra palavra melhor para me descrever?"

"Eu realmente não consigo pensar em nada ... Tente você"

"Chacota?" Xiaomi pergunta.

Yanyan enquanto segurava Xiaomi, cai no sofá, rindo histericamente. Ele penteia suavemente o cabelo de Xiaomi.

"De fato, você é meu precioso bebê"



Essas palavras vieram para a orelha de Xiaomi, de fato, estas são algumas palavras adoráveis.

Então Xiaomi lembra que estes poucos dias ele aprendeu alguns pratos de sua mãe. Ele toca o peito de Yanyan.

"Hoje vou cozinhar para você"

Yanyan olha para Xiaomi,

"Não há ingrediente em casa"

"Então, nós sairemos e compraremos alguns"

"Não, isso é o que Uke faz"

"Como você pode! Como você pode! Como você pode! Tudo bem, tudo no mundo é trabalho de Uke!"

Xiaomi luta no abraço de Yanyan e senta-se reto.

"Você é muito preguiçoso para sair. Você acha que eu não sei. Eu não sou totalmente estúpido".

Yanyan ficou surpreso, ele percebeu que Xiaomi nem sempre é idiota. Há momentos em que ele é bastante inteligente, como agora.

_________

Então, Yanyan teve que ir ao supermercado com Xiaomi. O supermercado é perto, então eles não dirigiram para lá.

Yanyan empurrando um carrinho vazio segue Xiaomi na loja para comprar mantimentos. Quando o carrinho está ficando cheio, Yanyan puxa Xiaomi e diz "tempo para mudar o papel"

"Qual mudança de papel?" Xiaomi não entende.

"Eu não contei a você? Cada um de nós tem um turno para empurrar o carrinho"

"Ah? Não me diga..." Xiaomi estava aborrecido.

"Isso mostrará quão amável é o casal"

Yanyan disse isso com total sinceridade em seu rosto. Por causa dessas palavras, Xiaomi novamente foi pego. Ele pegou o carrinho e continua a comprar. [Rubens: Que esperto, dar o carrinho depois que já está pesado hahahaaha]

_________


Uma vez que chegou a casa, Xiaomi estava muito cansado. Ele caiu no sofá,

"Ah .. Estou tão cansado. Esqueça, não estou cozinhando hoje"

"Nós compramos todo o ingrediente, agora você me diz que você não irá cozinhar?"

Yanyan ficou irritado, tirando Xiaomi do sofá.

"Mas estou cansado"

"Então, depois de cozinhar não vá para casa. Durma aqui"

Yanyan sussurou suavemente na orelha de Xiaomi. Xiaomi imediatamente se levanta com um rosto corado.

"O que você disse? Quem quer dormir na sua casa? Não é que eu não tenha casa. Não quero dormir na sua casa!"

Então, ele se move rápido para a cozinha e se prepara para o jantar. Ao lavar vegetais, Xiaomi se dirige para Yanyan e pergunta:

"Então, o que eu uso à noite? Não trouxe minhas roupas"

"Use as minhas, vai servir"

Yanyan sentou-se no sofá assistindo TV. Às vezes ele vai dar uma olhada naquela pessoa na cozinha, será que ele precisa ligar para o disk entrega apenas por precaução ... Porque Xiaomi apenas aprendeu a cozinhar por 3/4 dias, como ele pode ser de bom?

No final, Yanyan estava certo. Xiaomi coloca um prato diante de Yanyan. Então ele pula e salta para contar duas tigelas de arroz. Xiaomi está cheio de confiança e antecipação.

Yanyan olha para o arroz, é comestível. Mas esse prato ... Ele não pensa assim.

"Nós compramos tantas coisas, e você apenas cozinha um prato?"

"O que você está tentando dizer? Eu posso dizer que um prato é considerado bom o suficiente. Venha, experimente"

Xiaomi passa os pauzinhos para Yanyan. Yanyan usa o pauzinho no prato, ele tenta encontrar algo que pareça seguro para comer. Yanyan não podia saber o que é isso que Xiaomi fez.

"O que você cozinhou?"

"Você não pode vê-lo? É tomate!"

"Tomate?"

"Mais rápido, experimente"

Finalmente, Yanyan pousou o pauzinho.

"Eu me recuso a comer. Se quiser, você os come por si mesmo".



Xiaomi está desapontado. Ele usa seu pauzinho para cutucar Yanyan.

"Você já assistiu TV? O personagem principal sempre come o que a garota cozinha não importa o quão terrível possa parecer"

"É por isso que eu digo, você assiste muita televisão ... Um homem adulto, todos os dias só sabe como perseguir dramas!"

"Você assiste muito pouco, é por isso que você é tão cruel"

Yanyan empurra o prato de tomates. Ele então pega Xiaomi e senta-o sobre a mesa.

"Mesmo que hoje, este prato de tomate seja um fracasso, devo te dar louvor. Você está um passo mais perto de ser um uke bem sucedido. Para motivá-lo eu dou esse prato de tomates todo para você".

"Sério? Então, quando eu serei um uke realmente bem-sucedido?"

"Você está chegando perto"

Xiaomi depois de ser mimado por Yanyan com suas palavras, sua ira desapareceu. Ouvindo que há alguém na porta, Yanyan liberta Xiaomi e atende a porta.

"Minha entrega"



Xiaomi se entristece em saber que Yanyan pediu um disk entrega.

"Eu não acredito que seja tão difícil de comer"

Xiaomi pega um pouco de tomate e coloca na boca. Seu rosto fica verde. Ele joga o tomate no lixo. Xiaomi sorrindo para Yanyan,

"Um Uke bem sucedido deve seguir os passos de um Seme bem sucedido. Se você não comer, eu também não vou comer. Você também fez um pedido para mim?"

__________________________________________________________________


6 Comentários

  1. Mano eu amo esses dois o xiaomi é tão fofo e o yanyan tbm (do jeito dele claro).
    Obrigado pela tradução😍😙😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu traduzo e dou gargalhadas com esses dois. Que lindos!!!

      Excluir
  2. Como não amar esses dois quando eu vejo q tem capítulo novo eu sei q vou me divertir xiaomi é o idiota mais fofo e adorável yanyan sabe aproveitar da burrice do BB o pedaço q ele fez o coitado empurra o carrinho eu ri de me acabar parabêns vcs souberam escolher a nóvel bjs a todos Rubens parabêns bb

    ResponderExcluir
  3. impossível não amar esse casal !!! é quase como ler Like love só que o YanYan é bem mais carinhoso.
    muito obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é verdade. Um like love com nomes diferentes kkkkkk

      Excluir