Mais uma atualização do dia com o casal que é uma comédia. 
Apreciem a leitura!

Foto bem estilo Seme controlando Uke. hahaaha

Bjsss
__________________________________________________________________


Capítulo 17: Tratamento desumano





Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens



No segundo dia, Xiaomi sonhou em estar preso dentro de uma caixa. Ele tem dificuldade para respirar. Quase a ponto de morrer, ele abriu os olhos e viu Yanyan beijando-o. Ele o afastou.

Ele diz "você quer me beijar até a morte?"

"Eu só quero te acordar com meu beijo" Yanyan volta como se nada o incomodasse.

"Canalha podre!"

"É assim que você fala com seu homem?" Yanyan começou a abraçar levemente e beijar as costas de Xiaomi.

Xiaomi estava um pouco sonolento, e caiu nos braços de Yanyan.

Mas ele ainda diz obstinadamente "besta, no início da manhã, já pensando em coisas sujas"

Yanyan dá um sorriso malvado, "Você terá que assumir total responsabilidade do que você acabou de dizer"

[NT: Algumas rodadas de sexo]

[Rubens: Ainda estou em dúvida se o tradutor do inglês corta as cenas de sexo ou se a autora realmente não abrangeu essas cenas, infelizmente ficamos sempre ‘sem saber’ nessas partes :C ]

___________


"Você ... você ... você fez isso de propósito!" Xiaomi agarra o cobertor apontando para Yanyan que está de pé diante do espelho.

"Você consegue ver através de mim! Eu disse que você deve ser responsável pelo que você diz."

"Sem vergonha! Valentão! ..." Xiaomi continua a repreender.

"Por que você ainda não aprendeu a ser bom?" Yanyan diz com um sorriso malvado.

Xiaomi para de repreender, tudo o que ele podia fazer era resmungar suavemente enquanto estava vestindo suas roupas.

Mas Xiaomi não sabia disso, para Yanyan que quer mostrar que ele é o grande Seme ... Sua parte inferior também estava dolorida....

___________


Yanyan voltou para sua casa, entrou por um tempo, trocou-se em roupas limpas, saiu e pegou um táxi com Xiaomi.

"Por que você não dirigiu?"

"Você vai dirigir de volta?"

"Você vai voltar para casa comigo?"

"O que você acha? Além do mais, eu só me encontro com minha família uma vez por ano"

Xiaomi permanece quieto, ele olha para fora da janela ... Ele sentiu que é tudo por causa de seu egoísmo, que Yanyan não poderia estar com sua família por muito tempo. Ele só se encontra com sua família uma vez por ano .... E agora, ele tem que acompanhá-lo de volta para casa ...

Yanyan olhou para a janela, vendo o pequeno rosto de Xiaomi refletindo no painel da janela, ele estendeu a mão e deu um beliscão no rosto de Xiaomi.

"Você realmente acha que você tem esse poder para me deixar seguir você por aí? Eu não vou voltar por causa de você. Eu já planejava voltar hoje"

Xiaomi sentiu-se aliviado. Não é por causa dele, ele quase se culpou por tudo. Xiaomi deu a Yanyan um murro na coxa. Então continuou a olhar pela janela e não se incomodar sobre Yanyan.

No avião de volta para casa, Xiaomi estava pensando que esta é a primeira vez que ele se senta em um avião com Yanyan. Ele sentiu-se excitado. Ele começou a se mover para a esquerda e se move para a direita.

Yanyan dá uma repreensão "você ficou doente? Sente-se"

"Estou animado"

"Animado seu cu" [Rubens: SHUASHAUSHAUSHAU Bem delicado]

"Huh! Eu não quero desperdiçar minha energia conversando com você que sabe de nada", diz Xiaomi enquanto pressiona o botão para pedir assistência.

Na verdade, aquele que não deveria gastar energia falando deveria ser Yanyan.

A aeromoça com um uniforme bonito apareceu. É assim que Xiaomi a descreve.

"Posso te ajudar?" Ela sorri amplamente olhando para Yanyan.

Xiaomi pensando, foi ele quem fez a ligação porque ela continuou olhando para Yanyan !! Xiaomi ergue a mão "me dê um copo de água"

"Então, senhor, e você?"

Ele não pediu assistência, você está perguntando a ele por que?

"Me dê um copo também"

"Tudo bem"

A aeromoça se afastou, mas voltou muito cedo com água. Ela passa para Xiaomi, então, mais uma vez, com um sorriso largo, olha para Yanyan, depois passa-lhe a água.

Xiaomi viu isso! Quando ela passou a água de Yanyan, seu dedo tocou a mão de Yanyan. Xiaomi estava com raiva. De uma só vez, ele bebeu o copo inteiro de água. Depois que a aeromoça se afastou, Xiaomi olhou para Yanyan.

"Eu vi isso. Eu vi tudo isso!"

Yanyan estava perdido.

"O que você viu?"

"Você acha que não vi nada! Eu vi isso! Eu vi tudo"

"Su Xiaomi, eu realmente sugiro que você estude mais o seu idioma. Você sempre usa a mesma palavra. Você não está cansado?"

"Você não tente mudar o tópico. Eu vi isso. Eu vi tudo. Você não tenta negar isso"

"O que você quer que eu admita?"

"Aquela feia aeromoça te tocou"

"Como eu não saberia que ela me tocou?"

Xiaomi aponta para o lugar onde a aeromoça se afastou, depois apontou para a mão de Yanyan.

"Quando ela passou a água, ela usou seu dedo mindinho e te tocou a mão. Eu vi. Eu vi tudo"

Xiaomi está chateado. Yanyan estendeu a mão diante de Xiaomi,

"Então, eu deixo você tocar minha mão, você pode tocar o tempo que quiser"

"Huh! Não pense que dessa maneira pode facilmente fazer as pazes comigo"

Ao dizer isso, Xiaomi agarrou Yanyan e segurou firmemente. Quando eles pousaram, a mão de Yanyan estava vermelha. [Rubens: Não brinquem com os ciúmes do XiaoMi. Ele é bem doidinho hahaha]

Saindo do avião, Xiaomi respirou profundamente.

"Ah! O ar do meu país! Estou de volta!"

Yanyan tossiu "homem louco"

Então, Yanyan mantém uma distância entre Xiaomi. Não querendo que as pessoas saibam que ele conhece Xiaomi. Yanyan pegou um táxi. Xiaomi fez beicinho.

"Este homem sem coração, nem me enviou para casa"

Xiaomi pegou um ônibus e foi para casa.

___________


Uma vez em casa, os pais de Xiaomi estavam preocupados com seu amigo que teve um acidente de carro. Seus pais perguntam qual é a sua condição, Xiaomi pensando no que aconteceu com ele nesta manhã até agora, foi um tratamento totalmente desumano, ele ficou com raiva.

"Os médicos tentaram o seu melhor. Mas ele faleceu. Então eu vim para casa"

Xiaomi se afasta deixando seus pais chocados. Ele voltou para seu quarto. Ele tinha um sorriso maligno, como se ele tivesse se vingado.

__________________________________________________________________

5 Comentários

  1. Kkkkkkkkk gnt xiaomi é um idiota mais eu o amo demais eu já sei como se vingar de uma pessoa chata da de presente um xiaomi kkķkkk Rubens seu lindo parabêns bjs

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk as loucuras de Xiaomi kkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk "Os médicos tentaram o seu melhor. Mas ele faleceu. Então eu vim para casa", Xiaomi me mata de tanto ri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk Verdade. Ele é doido, só que um doido engraçado.

      Excluir
  4. Like love também não possui muitas cenas de sexo. Acho que é relacionado a escritora mesmo.
    Nessa hora sentimos (?) Falta de Cahi jidan

    ResponderExcluir