Como anda as aventuras de Su XiaoMi e YanYan? 
Será que ele conseguiu encontrar YanYan no aeroporto? hahaaha Vamos ver...

Essa foto vai estar nesse capítulo, será o destino?

Boa leitura.
__________________________________________________________________


Capítulo 16: Su Xiaomi é uma vaca velha





Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens




Finalmente, Xiaomi retirou seu telefone celular e ligou para Yanyan. Enquanto ele liga, ele atravessa a estrada para o outro lado. Há uma padaria.

"Olá" Xiaomi se sentiu estúpido ...

"Sim"

"Como eu chego à sua casa? Estou perdido no aeroporto"

A pessoa do outro lado não disse nada por um tempo. Então, Yanyan começou a repreender,

"Su Xiaomi! O que você quer que eu diga para você? Você realmente acha que está em um drama? Simplesmente um idiota, asno!"

"Eu..."

Xiaomi não podia dizer nada. Ele chuta a neve aos seus pés.

"Eu estou indo agora. Você fique onde está. Não se mexa!"

"Mas..."

"Mas o que?"

"Eu estou atravessando a estrada, se eu não me mexer vou ser atingido e morrer na estrada" [Rubens: SHUASHUASHAUHSAU bobo]

Xiaomi sentiu-se indefeso. Yanyan perdeu totalmente a paciência, ele gritou "Que diabos!!! Por que você está falando ao telefone quando está atravessando a estrada??!!!"

Yanyan desligou. Ele pegou sua jaqueta sem sequer cumprimentar seus pais, ele pegou a chave de seu carro mais a frente e saiu.

No caminho, ele continua repreendendo Xiaomi.

E se a bateria do seu telefone acabasse??

E se ele não ouvisse o telefone tocar?

Esse idiota, não sabe quanto tempo ele terá que ficar no aeroporto!!!

Este Xiaomi, ele nunca pensa cuidadosamente antes de agir.

Após quase meia hora, Xiaomi viu Yanyan descer de um carro. O rosto de Yanyan estava nublado. Ele caminhou até ele, "por que você não está esperando dentro do aeroporto? Por que você está fora?"

O nariz de Xiaomi já estava vermelho devido ao frio. Uma mão dele segura um bolo e outra as velas. Ele olha Yanyan desamparado como um cachorrinho...

"Eu estava com medo de você não conseguiu me encontrar"

"Existe apenas você com esse rosto, eu posso facilmente acha-lo entre uma multidão" Yanyan pegou o bolo e segurou a mão fria de Xiaomi, levando-o para o carro. Uma vez no carro, Xiaomi sentiu-se melhor ... Ele abraçou o bolo, com receio de que ele ficasse danificado.

"Eu ... eu ... eu realmente estava pensando em lhe fazer uma surpresa". Xiaomi não se atreve a olhar para Yanyan.

"Eu não te disse que voltaria em alguns dias?"

"Eu quero estar com você em seu aniversário"

Yanyan olha o rosto vermelho de Xiaomi.

"Você acha que um ‘Seme’ vai ligar muito para o seu aniversário?"

"Eu acho que é só você que não se importa"

"Então, você está me seguindo para casa ou para um hotel?"

Yanyan propositadamente faz a última palavra soar suja. Xiaomi é aquele que só pensa na primeira parte do plano, as coisa que acontece depois disso, ele nunca pensa totalmente.

"Eu nunca irei para sua casa. Você só me jogue em qualquer casa de hospedagem e vai servir."

"Eu vou te atirar debaixo do pneu"

".. Esta criatura sem coração ... eu cheguei aqui para celebrar seu aniversário com você, você está vendo como você me tratou agora mesmo agora? Me leve de volta ao aeroporto, eu quero voltar. Minha mãe está esperando por mim com o bolinho de massa "

Xiaomi ficou com raiva. Yanyan não se incomodou. Parou em uma entrada de um hotel internacional. Yanyan foi comprar um quarto. Xiaomi segue atrás com o bolo e as velas. Uma vez no quarto, Xiaomi cuidadosamente coloca o bolo e dá uma boa olhada no quarto. Este quarto é bom. Uma cama grande, uma grande televisão, um grande sofá. Por favor perdoe Xiaomi, pois o seu vocabulário é limitado! [Rubens: Até a escritora faz piada do XiaoMi, coitado kkkkkkk]

Quando ele se virou, viu Yanyan sentado no sofá, sorrindo para ele. Xiaomi fez beicinho, "você não está feliz por eu ter vindo encontrá-lo?"

Ao ver que Yanyan não está respondendo a ele, ele adivinhou que ele deveria ter sido direito. Xiaomi se firma no chão.

"Você definitivamente não está feliz. Vejo sua cara, eu sei que você não está feliz! Eu vim todo o caminho aqui para celebrar seu aniversário com você, olhe sua atitude, agora mesmo, como você me trata? Leve-me, eu voltarei para o aeroporto, eu quero voltar. Minha mãe está me esperando com o bolinho de massa ".

"Por que tudo o que você diz são essas poucas palavras?"

Yanyan sentiu graça ao olhar para Xiaomi. Então, Yanyan acenou a mão para o Xiaomi irritado.

"Venha aqui, deixe-me abraçar você"

Xiaomi chegou à frente de Yanyan. Yanyan puxou a mão de Xiaomi, Xiaomi caiu em seus braços. Yanyan colocou levemente os lábios na testa de Xiaomi e beijou. Xiaomi tentou empurrar, Yanyan segurou com mais força agora e sussurou no ouvido de Xiaomi,

"Não se mexa, deixe-me abraçar você por um tempo" Não demorou muito para Xiaomi ficar quieto nos braços quentes de Yanyan.

De repente, Yanyan se levanta, Xiaomi senta-se no chão.

"Eu vou levar você para um passeio"

Xiaomi soltou um grito alto. Ele esfrega a bunda e diz "Que droga! Por que você não me disse antes de se levantar?"

Yanyan ajusta sua camisa que Xiaomi havia sentado em cima, ficou amassada. Yanyan finge não ouvir Xiaomi queixar-se. Ele então caminhou em direção à porta, Xiaomi segue trás. Xiaomi ainda apontando o dedo para Yanyan repreendendo,

"Diabo, bastardo ... Este é você, sempre me deixando depois de me usar..."

Durante todo o dia, Yanyan fez turismo com Xiaomi. A neve na cidade ‘A’ é tão bonita. A cidade da qual Xiaomi veio não tem neve. Para ele, tudo isso é muito interessante. Até o dia começar a escurecer, Xiaomi se lembra de algo. Xiaomi puxa as mangas de Yanyan,

"Você não precisa ir para casa?"

"Não preciso. Liguei para casa agora"

"Você não comemora seu aniversário com sua família?"

Yanyan afastou a neve no cabelo de Xiaomi: "Nem todos são iguais a você, um Uke qualificado, eles não veem o aniversário tão importante quanto você"

Xiaomi sentiu que isso é mais como rir dele ... Ele afastou a mão de Yanyan em seu cabelo. Só quando ele está prestes a dizer alguma coisa, Yanyan continua,

"Você quer dizer agora ‘deixe-me ir de volta ao aeroporto, você quer ir para casa, sua mãe está esperando por você com seus bolinhos’?"

Su XiaoMi queria dizer justamente tudo o que Yanyan tinha dito. Tudo o que ele podia fazer era apenas olhar para Yanyan e pensar em outras palavras novas para usar.

Yanyan agarra a mão de Xiaomi, Xiaomi quer empurrar para longe, olhando nervosamente, "Não, as pessoas nos verão"

"Do que você tem medo? Você não conhece ninguém aqui"

"Mas eles se sentiriam estranhos"

Xiaomi sentiu-se desconfortável. Yanyan agarra ainda mais sua mão.

"Como os outros vão se sentir não tem nada a ver comigo. Xiaomi, vamos comer um bolo"

Na rua lotada, Yanyan segura com felicidade a mão de Xiaomi. Sob as luzes da rua, pode-se ver a bela expressão de se sentir amado no rosto de Xiaomi.

_________


Quando eles estão de volta ao quarto do hotel, Yanyan toma banho. Xiaomi coloca cuidadosamente as velas no bolo.

Yanyan saiu do banheiro, quando viu as velas, seu rosto ficou negro.

"Você quer que eu coma bolos, eu posso tolerar, agora você ainda colocou velas? Se você se atrever a cantar uma música de aniversário, eu vou te jogar fora daqui"

Xiaomi, que estava prestes a cantar uma música de aniversário, caiu prontamente.

"Isso é chamado de ‘atmosfera’ ... Você sabe ou não? ‘Atmosfera’!"

Xiaomi tenta explicar. Yanyan não se importa. Não importa como ele olhe para isso, essas coisas na mesa, para ele é irritante. Comer bolo já é a sua maior tolerância. Velas, fazendo um desejo... Essas são todas coisas de meninas. Ele preferiria ser matar do que fazer essas coisas. Xiaomi reclama, "Sem romantismo... sem gosto"

"Ei, por que você enfiou tantas velas?"

"Você não tem 21 anos?" Xiaomi conta novamente.

"Quem lhe disse que eu tenho 21?" Yanyan tomou o controle remoto e ligou a TV.

Xiaomi confuso, "22?" Por sorte, a loja deu uma vela extra. Xiaomi tirou aquela vela querendo enfiá-la.

"Não"

Xiaomi estava preocupado ... 23? Ele ficou sem velas ...

Yanyan se afasta da televisão e olha para Xiaomi, ele sentiu Xiaomi agora parecer um retardado. Ele se levanta, anda até Xiaomi, então ele remove duas velas e volta para o sofá.

Xiaomi olha para Yanyan, o que ele acabou de fazer? Xiaomi conta as velas, então ele gritou

"19?? Você tem 19 anos hoje? Você tem certeza? Você não se lembrou erroneamente?"

Yanyan olhou para Xiaomi ... Ele totalmente não deseja responder a ele. Xiaomi não pode aceitar. Ele olhou a vela durante muito tempo ...

"Eu não posso acreditar ... Eu sou uma vaca velha mastigando grama jovem" [NT: Significa alguém mais velho junto com alguém mais jovem, geralmente usado para o papel feminino mais antigo e o papel masculino mais jovem]

Yanyan riu até cair na cama. Só depois de muito tempo que Yanyan conseguiu parar de rir.

"Vaca velha, quando vamos comer o bolo?"

Depois de dizer isso, Yanyan mais uma vez cair na cama rindo. Xiaomi tirou a faca do bolo e cortou com raiva o bolo em pedaços.

"O que é tão engraçado?? Não é nada engraçado. Você é como um idiota agora. Sorria! Continue com a risada! Tenha cuidado que eu posso fazer este aniversário ser o seu último na Terra"

Ao cortar o bolo, Xiaomi lembra de algo, "você não fez um desejo! Você! Faça-me esquecer disso"

Yanyan anda até Xiaomi, abraça-o por trás, "O que há para desejar?"

Ele pega a mão de Xiaomi e pega um pedaço de bolo. Coloca na boca. Então ele lambe o dedo de Xiaomi. Xiaomi corou... Seu dedo está molhado. Yanyan só come um pedaço do bolo. Todos os outros deixa para Xiaomi.

Depois de comer, ele tomou banho e pousou na cama, continuando a assistir à televisão. Xiaomi estava tomando banho, ele está pensando, esta é a primeira vez que ele e Yanyan ficam em um hotel. Ele começa a imaginar coisas. Ele se limpa, fica parado diante do espelho e dá uma boa olhada em si mesmo. Mas uma vez que ele saiu do banheiro, Yanyan estava dormindo profundamente na cama. [Rubens: NAAAAAAAAAO D:]

Xiaomi se aproxima e olha para Yanyan. Ele usa seu dedo levemente tocando seu rosto, "Essa criança, como ele pode ser tão bonito?" Mas era um diabo uma vez acordado ... As últimas palavras ele não ousou dizer em voz alta.

Xiaomi encontra um bom lugar, abraça-se nos braços de Yanyan. Com o corpo quente e perfumado de Yanyan, Xiaomi adormece rapidamente.

__________________________________________________________________


8 Comentários

  1. espero ansioso por esses capítulos
    esse XiaoMi é muito bobinho e é impossível não gosta dele !!
    Muito obrigado por mais esse capítulo.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus o yanyan é muito malvado com o xiaoMi coidado kkkkk.
    Ansiosa pelos proximos obrigada pela tradução😘😘

    ResponderExcluir
  3. A Rubens esse xiaomi é minha perdição como não amalo é muito burro eu ri muito na cena da rua ele atravessando a rua com medo de morre atropelado kķkkk yanyan é um Santo eu tenho do dele mais eu não quero q acabe quem vai fazer eu me divertir amo esse idiota bjs meu Rubens lindo

    ResponderExcluir
  4. Amando essa novel, An zian e Yanyan devem ser irmão separados no nascimento não é possível ou cursaram a mesma escola de filha da putagem aigoo

    ResponderExcluir