Que tal um pouco de Su XiaoMi para alegrar a noite? hahaaha

Yanyan na banheira consegue ser mais sexy ainda. Socorrooooo.

Boa leitura.
__________________________________________________________________


Capítulo 13: Um Uke deve saber como cozinhar?



Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens


O feriado finalmente chegou. Xiaomi estava deitado em sua cama quente em casa não querendo acordar. Já são dez da manhã.

A mãe de Xiaomi com as duas mãos em sua cintura: "Su Xiaomi! Acorde! Hoje temos que ir para a casa da vovó"

Xiaomi virou, ainda em seu cobertor, com uma resposta de tom chato "mãe! Posso ir outro dia? O feriado acabou de começar, você pode me deixar descansar por mais um pouco? Você não tem ideia de quão cansativo está na escola"

Quando a mãe de Xiaomi ouviu isso, o coração dela ficou macio, "mas já faz algum tempo que não visitamos sua avó. Acorde rápido"

Ouvindo que a voz de sua mãe se amaciou, Xiaomi decidiu continuar a tentar "mas mamãe, eu realmente estou muito cansado. Por favor, imploro que me deixe dormir um pouco mais. Irei outro dia eu prometo!"

O pai de Xiaomi simplesmente passou e ouviu isso. Ele se virou e conversou com a mãe de Xiaomi, "Deixe ele pra lá, o feriado apenas começou, deixe-o descansar um pouco. Nós vamos."

A mãe de Xiaomi pensou por algum tempo e finalmente disse: "Nós só voltaremos amanhã, você peça um delivery depois que você acordar. Vamos sair agora."

Depois de ouvir o som da porta fechada, Xiaomi abriu os olhos de repente. Ele pulou da cama de uma forma muito rápida, ele trocou de roupa e não escovou os dentes, não lavou o rosto e depois ligou para Yanyan.

Por outro lado, Yanyan parecia estar dormindo.

"O que?"

"Você está vindo para minha casa hoje?"

"Ir para a sua casa para o quê?"

Este patife que não conhece nada sobre o romance ... Xiaomi queria deixar Yanyan conhecer um pouco mais sobre como era sua vida em casa, mas este Yanyan parece não estar interessado.

"Meus pais não estão por aqui hoje"

"E daí?"

A resposta de Yanyan quase fez Xiaomi pular de raiva. Mas Xiaomi ainda pode dizer "eles não estão por perto, então podemos ..."

"Podemos o quê?"

"Eu quero te matar!"

Xiaomi desligou a chamada com raiva. Com raiva, Xiaomi voltou para sua roupa doméstica normal. Então, mais uma vez deitado na cama, voltou a dormir.

Enquanto ele estava dormindo, ele sentiu que havia algo que tinha se metido na cama. Então, por trás, o abraçou. Inicialmente ele ainda estava inconsciente, de repente Xiaomi estava bem acordado. Suas costas começaram a suar. Quem é? Não me diga que é um pervertido louco ... Como ele pode entrar no meu quarto? Ele lentamente se voltou para ver. Uma vez que ele se virou e viu aquele rosto familiar que estava sorrindo de volta para ele, ele rapidamente se sentou.

"Por que você está aqui?"

"Eu pensei que você tinha me chamado para vir"

"Como você entrou?"

"Lu Yiyi me deu a chave" Yanyan mostrou a chave na mão.

"Por que ela tem a chave da minha casa?"

"Seus pais lhe deram"

Depois de responder às longas perguntas de Xiaomi, Xiaomi assentiu. Na verdade, ele já acordou, mas ele foi puxado de volta para a cama por Yanyan. Ele caiu no braço de Yanyan. Xiaomi corou.

"O que você está fazendo? Sente-se"

"Eu pensei que você me chamou aqui para dormir"

"É ... É ... Não é bem isso."

"Então, por que você me chamou para vir?"

Enquanto Yanyan dizia, uma de suas mãos já entrou na camisa de Xiaomi. Xiaomi se movia com dificuldade.

"Eu só quero que você me entenda mais"

"É mesmo?". A voz de Yanyan se tornou suave e mais suave.


_______________



"Su Xiaomi, seu rosto parece muito delicado"

Xiaomi ficou tímido e virou a cabeça para o outro lado, "eu não sou uma garota ..."

Yanyan virou a cabeça de Xiaomi para sua frente e beijou-o, "Em meus olhos, não há garotas que possam ser comparadas a você." [Rubens: QUE LINDOOOOOOO]

_______________


Então, Yanyan levou Xiaomi, que já estava muito exausto no banheiro. Quando ambos já foram lavados, ambos caíram na cama e dormiram. Enquanto Xiaomi dormia muito profundamente, sentiu que alguém o empurrava. Ele afastou essa mão.

"eu estou dormindo"

A voz da outra pessoa também é bastante sonolenta, "você vá fazer algo para comer. Estou com fome"

"Em um dia tão frio, por que devo ser eu que tenho que acordar?"

"Por que não seria você?"

Yanyan já não sabia como continuar a responder Xiaomi. Sua perna deu um pontapé na bunda nua de Xiaomi. Xiaomi deu um grito alto, bem acordado, ele não estava feliz. Mas ele não ousou dizer nada. Ele vestiu as roupas, foi à sala de estar e pediu uma entrega de duas refeições.

Xiaomi sentou no sofá, ligou a TV, esperando que o pedido viesse. Cerca de 15 minutos depois, o pedido chegou e depois que Xiaomi pagou por ele, ele subiu as escadas para chamar Yanyan para a refeição.

"Acorde para comer!"

Yanyan lentamente se afastou da cama, olhou o relógio e depois vestiu as roupas, "tão rápido?"

Quando ele chegou na sala e viu duas refeições embaladas, seus rostos mudaram.

"Você quer que eu coma comida embalada?"

"Por que não? O que você quer comer?"

Yanyan olhou fixamente para Xiaomi, franziu a testa.

"Su Xiaomi, se você quer ficar comigo, você tem que saber como cozinhar"

Xiaomi ficou confuso. Ele não é uma menina. É normal que ele não saiba cozinhar.

"Mas eu sou um homem"

"Mas você é um uke"

"Que besteira! Onde diz que um uke deve saber como cozinhar?"

"Isso é o que os outros disseram".

Yanyan disse isso como se fosse o que deveria ser. Realmente convenceu Xiaomi. Chateado. Xiaomi estava pensando. Ele nunca vai cozinhar, mesmo que isso signifique que ele tenha que morrer. Definitivamente, não! Certifique-se de não fazê-lo! Ele próprio é um homem. Cozinhar o faria se rebaixar! Isso levaria sua integridade. ... Depois de um tempo, ele pensou novamente. Um uke realmente precisa cozinhar?

Xiaomi, caia lentamente no plano de Yanyan. Da expressão facial de Xiaomi, Yanyan podia ver que Xiaomi estava lutando por dentro. Mas Xiaomi não percebeu a expressão no rosto de Yanyan que dizia que seu plano está prestes a funcionar.

Depois de um tempo, Xiaomi finalmente disse "então da próxima vez eu vou aprender a cozinhar com minha mãe, depois de aprender, então eu serei um uke qualificado?"

Yanyan assentiu. "Eu posso ver que você é uma pessoa inteligente. Hoje, eu simplesmente deixarei isso passar. Comerei temporariamente comidas prontas".

Xiaomi sentiu-se feliz como um pássaro depois de ser louvado por Yanyan. Pulou pela cozinha para pegar as tigelas. Depois de terminar de comer, Yanyan voltou a induzir para fazer Xiaomi lavar a louça. O motivo que Yanyan deu foi que ‘todo uke faz essas coisas’.

Xiaomi estava de pé na frente da pia, enquanto lavava as tigelas, ele continuava olhando para Yanyan, que estava descansando no sofá, assistindo televisão. Por que existe uma grande diferença entre o seme e o uke? [NT: Relembrando: Seme – Ativo / Uke – Passivo.]

Finalmente, depois de terminar de lavar os pratos, Xiaomi correu para o sofá e sentou-se ao lado de Yanyan. Juntos, eles assistem televisão. A televisão mostrava o mundo dos animais. Yanyan colocou as pernas na coxa de Xiaomi.

"Ajude-me a massagear por um tempo" [Rubens: Yanyan tá muito folgado. XiaoMi, tá na hora de aprontar uma com ele.]

Xiaomi deu a ele uma boa olhada "acabei de terminar com os pratos, você não deveria ser o único a me massagear?"

"Mas é isso que o uke faz"

Xiaomi ficou louco!

"Então o que o seme faz?!!"

"Eu?" Yanyan deu um sorriso malvado. "Eu sou responsável por te amar". 

"Huh! Sem vergonha! Tudo é feito por mim" Xiaomi corou. Enquanto sua boca continuava reclamando, suas mãos estão ocupadas massageando a perna de Yanyan.

Depois de duas horas, Yanyan olhou para o relógio, "já são 6 horas. Tenho que sair com meu amigo para jogar sinuca, você quer vir?"

Ao ouvir isso, Xiaomi estava curioso, na escola ele nunca viu alguém que estava perto dele, então ele perguntou "quem você está encontrando?"

"Você saberá quando chegarmos lá. Primeiro vamos jantar, então nos encontraremos."

__________________________________________________________________

Quem será que eles vão encontrar? ~Tenso~

11 Comentários

  1. Concordo, Yanyan é folgado demais, nossa kkkkk

    ResponderExcluir
  2. XiaoMi tá caindo direitinho no jogo do YanYan kkkkkk bobinho
    obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk o bichinha burra não aquento ésse su xiaomi vai ser lesado na garras do esperto yanyan kķkkk vamos ver o q acontece nó próximo capítulo bjs parabêns amore tá muito divertida essa história bjs lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Morro de rir com seus comentário, meu bem. bjss

      Excluir
  4. Nossa, YanYan levemente machista, tô amando a novel, mas tô com uma curiosidade, essa novel tem quantos caps??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 97 capítulos ao todo!
      Realmente, o Yanyan tem muito a aprender com o Su XiaoMi

      Excluir
  5. Poxa so esses caps é muito pouco.
    Obrigada por traduzir rubens😍😘😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Carol. Realmente, além de poucos capítulos eles são bem curtos no início :C
      Mas temos muitos pela frente ainda, vamos aproveitar😘😘

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkk rindo até 2030! ! !
    o yan faz do seu " esposo " uma esposa " kkkkkk vou morrer������ que coisa mais fofa e divertida são essez 2 C3

    ResponderExcluir