AVISO: Este episódio contém SMUT LEMON. (+18)
Risco moderado de sangramento nasal, leia ciente dos riscos envolvidos. Rs


__________________________________________________________________


Capítulo 4: Su XiaoMi recebe a punição de YanYan



Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens




Era domingo, quando Su XiaoMi estava sentado com QianHui em um mc donald. XiaoMi olhou pela janela de vidro e pensou em YanYan. Tudo o que ele queria era repreender a si mesmo por ser estúpido e infantil.

"O que você quer fazer depois disso?" QianHui falou de repente e fez XiaoMi voltar sua atenção para QianHui. 

QianHui é uma garota de aparência normal, com uma personalidade fofa. Lu Yiyi disse que conseguir uma garota normal para ele era mais que suficiente. Se ela conseguisse uma garota mais bonita para namorar ele, não será compatível. Agora, por causa de Lu Yiyi, essas palavras tornaram XiaoMi irritada por dentro. Ele sentiu que sua aparência era considerada bonita. Por que ela diz essas coisas?

"Depois daqui irei para casa imediatamente" XiaoMi respondeu.

"Tão cedo? Por que não vamos ver um filme?"

"Ah?... Ok, que filme?", Perguntou XiaoMi.

QianHui não respondeu. Ela olhou pela janela. XiaoMi seguiu a direção onde QianHui olhou e viu YanYan com uma bela dama. YanYan deu uma rápida olhada nos dois no mc donald e desapareceu com a mulher na multidão.

XioMi queria entrar na multidão, mas parecia que era tarde demais. XiaoMi estava pensando, quem é aquela mulher com YanYan? Ele nunca a viu antes. Ela era a namorada de Yanyan?

De repente, XiaoMi lembrou que, se YanYan tem uma namorada, então ele não precisará se preocupar com essa completa tolice! Ele poderia se sentir livre. Mas agora, sabendo disso o seu coração se tornou cada vez mais apertado.

Qianhui viu que o rosto de XiaoMi ficou pálido, ela estava chocada. "O que aconteceu? Você está bem?"

XiaoMi assentiu. "Eu acho que não posso assistir filmes com você hoje. Deixe-me levá-la para casa".

Logo depois que XiaoMi enviou Qianhui para casa, um carro esportivo parou diretamente diante dele. XiaoMi viu YanYan descer do carro. Ele não pôde evitar e começou a questionar "Eu nem tenho uma motocicleta, e você... Você dirige um carro esportivo??!!!"

YanYan ignorou seu questionamento. Agarrou a mão de XiaoMi e o jogou no carro. O pulso de XiaoMi estava ferido. “Que dor! O que você realmente quer?! Por que você está aqui?"

Ele sentiu que YanYan segurava o pulso ainda mais apertado agora. XiaoMi manteve-se quieto. Ele apenas esperou e deixou YanYan dirigir. O carro estava calmo e bastante...

O sentimento de XiaoMi agora é como as ondas do mar. Não é porque ele tinha enjoo de carro, mas porque quando ele tentou roubar um olhar para YanYan, que estava com a sobrancelha franzida e um olhar severo, ele ficou assustado. YanYan parecia que estava pronto para matar.

"Você encontrou uma namorada?" YanYan finalmente disse. Ele, como sempre, sendo direto.

"Sim"

YanYan ficou ainda mais irritado. Desta vez, ele agarrou a direção do carro. 

"Mas que porra! Você tem a coragem de dizer sim e admitir isso!!!" 

XiaoMi, pela primeira vez, ouviu YanYan usando uma linguagem suja. Mas ele não teve medo. Ele respondeu com orgulho: "Por que não posso dizer sim? Por que não posso admitir? Você é um ninguém para mim. Por que não posso ter uma namorada? Você, você também pode ter uma garota enorme com você, por que eu não posso? "

Depois que XiaoMi terminou de dizer isso, YanYan parou o carro em um certo lugar. Porque YanYan parou o carro muito rápido, XiaoMi chocou seu corpo e realmente quis se vingar de YanYan.

"Quem sou eu para você?" YanYan olhou para XiaoMi com os olhos um pouco próximos, ele move seu corpo um pouco mais perto de XiaoMi.

XiaoMi vendo esse tipo de olhar de YanYan, ele começou a ficar com arrepios. Ele tentou evitar quando YanYan se inclinou para frente.

"Eu não sou a pessoa que você gosta? Você não disse que você gosta de mim?" YanYan comprimiu o queixo de XiaoMi.

"Eu... quando eu disse isso?" XiaoMi corou depois do que YanYan disse.

"Sério? Quer que eu ajude você a lembrar?" YanYan empurrou o assento de XiaoMi para trás. Girou o corpo e pressionou em XiaoMi. Ele se moveu para perto do ouvido de XiaoMi e soprou.

A cabeça de XiaoMi estava totalmente em branco. Ele... O que ele quer fazer? Ele está planejando fazer o que os casais fazem? Eu pensei que YanYan gostava de mulheres... Ele está usando essa posição para me punir?

"Deixe-me ir" XiaoMi lutou para se sentar.

YanYan colocou mais força agora. Ele estava muito bravo. Apenas alguns dias atrás, este homem diante dele admitiu que gostava dele. Hoje, inacreditável que ele se depara com ele tendo um encontro com outra garota! O que ele pensa que eu sou?! Este pequeno patife paquerador!

Até YanYan não sabia claramente o que aconteceu para que ele estivesse tão bravo! O que aconteceu a seguir, ele mesmo também nunca pensou que aconteceria.

XiaoMi continuou a lutar "O que você realmente quer?"

"Punir você. Este é o resultado de você encontrar outra garota! Eu quero que você se lembre, e nunca esqueça desse tipo de dor. Veja como você conseguirá encontrar garotas no futuro!" YanYan gritou para XiaoMi. Este homem sob ele fez com que ele perdesse a paciência.

"O que você quer dizer? Só você pode encontrar outras meninas? Eu não posso? Eu vou encontrar garotas e deixar você ver! Uma garota por mês. Uma garota por semana, uma garota por dia."

“É mesmo?" YanYan removeu as calças de XiaoMi de uma maneira muito áspera. Ele usou as duas mãos, uma para segurar a cabeça de XiaoMi e outra para remover suas próprias calças.


Sem preliminares amorosas, sem beijos.


Ele introduziu seu membro em XiaoMi.

XiaoMi gritou de dor. YanYan também estava com dor.

YanYan quer que XiaoMi lembre dessa dor. E também quer que ele se lembre disso também.

"Estou sangrando", disse XiaoMi.

"Eu lhe disse. Esta é a sua punição". 

XiaoMi ficou confuso. Deixando de lado a dor, ele estava fazendo aquilo com YanYan. Eles apenas fizeram o que os casais fazem... Ele não odiou esse cara que acabava de forçar nele. Ele sentiu que ele estava cheio de amor agora mesmo... Ele até perdeu sua virgindade para ele... Enquanto ele pensava em tudo isso, ele desmaiou. Ele desmaiou porque era muito doloroso.

Quando ele acordou, ele ainda estava no carro de YanYan. O carro agora está em frente à sua casa.

Vendo que XiaoMi acordara, YanYan disse friamente "Acorde, mais rápido, desça e vá para casa".

"Mas que diabos! Você agora mesmo me fodeu forçadamente! Que tipo de atitude é essa?!"

"Você está descendo ou não?"

"Você quer que eu vá para casa?"

"Se não o quê? Você quer que eu o leve para casa e conheça seus pais?"

Su XiaoMi apressou-se a descer. Ele não é bom em luta de palavras. Mas essa atitude de YanYan é muito inaceitável.

Na verdade, YanYan também estava em choque. Enquanto ele estava esperando que XiaoMi acordasse, ele olha para XiaoMi não entendendo por que ele fez isso com ele. Ele sentiu a necessidade de leva-lo de volta para casa e deixar as coisas certas.

XiaoMi chegou em casa. Seus pais estavam assistindo televisão. Vendo que Xiaomi chegou em casa abatido, seus pais ficaram preocupados e perguntaram: "Você está bem?"

"Quando eu estava vindo pra casa, passei por uma área de construção e fui atingido pelas ferramentas lá" XiaoMi correu para o andar de cima e foi ao seu quarto. Ele deitou na cama e cobriu-se com seu cobertor.

Ele queria dar duas grandes bofetadas em si mesmo. Ele estava com raiva não porque ele foi fodido forçadamente por YanYan... Ele estava bravo pelo fato de como YanYan o tratou depois disso.

Por outro lado, na sala de estar da casa de YanYan a televisão estava ligada, mas YanYan não assistia. Ele recapitulou tudo, todo o evento que aconteceu e fez um resumo disso. Ele percebeu que seus sentimentos em relação a Su XiaoMi não eram de apenas gostar de se divertir dele ... Era mais que isso.

Hoje à noite, XiaoMi estava muito triste até que adormeceu. YanYan ficou sentado no sofá por toda a noite.
__________________________________________________________________

Preferi comentar só no fim do capítulo e vou confessar que não foi fácil traduzir. Quantas vezes seremos obrigados a ver a romantização do estupro? Por que na Ásia isso é tratado com normalidade?
Se você também ficou triste por conta disso, não desanime, muitos acontecimentos virão na história desses dois. Vamos observar as consequências que esse evento trará na vida deles, e só lembrando:
ESTUPRO NÃO É PROVA DE AMOR.

Qual a opinião de vocês depois dessa bomba?

Ps.: Os capítulos dessa novel são realmentes curtos, provavelmente eles irão aumentar no decorrer da história.

9 Comentários

  1. A outro eu não aguento q droga pq essas móvel contém estrupo isso nunca foi amor é uma violência contra qualquer tipo sendo homem ou mulher não gostei não se se quero ver mais parabêns pela tradução bjs meu lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o sentimento é revoltante. Porém, o XiaoMi demonstrou ter gostado. Não sei o que pensar. Vamos torcer para que haja uma grande mudança nesse quadro.

      Excluir
  2. Porra caralhOooo,tinha acabado de elogia a Angelina,e ele me vem e me coloca um estupro na Novel e ainda romantiza o ato, que ódio cara, não acredito que tô passando por isso de novo, já me bastava Heroin,mas fé no pai e vamo continuar lendo

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu outra vez e ruim que eu vou pra China quero distância da até medo afff não aguento isso estupro já basta heroin que desânimo me deu agora vlw por traduzir espero que o idiota pague por isso quem nem em heroin Gu Hai pagou com muito sofrimento aff

    ResponderExcluir
  4. pra falar a vdd. Eu até que gosto. rsrs acho q me acostumei mSeu lá, eu não fico revoltada nem Nada. Nem emcarei isso como estupro. Fala sério, o xiaomi é homem. Se ele não quisesse era só lutar contra. Nem fez isso direito.

    ResponderExcluir
  5. eu fikei chcda cm esse capitulo,mas ao mesmos tmp eu gst!kkkkkk....

    ResponderExcluir
  6. Toda vez e assim estupro de novo pelo menos nao foi tao horrivel como adcted Gu hay pra mim e o pior de todos aquilo foi horrivel e humilhante.Mas esses dois aqui vamostorcer pra que se entedam logo pq eles sao muito fofos juntos

    ResponderExcluir
  7. É triste e assustador a forma como eles tratam o estupro. Eles colocam essas situacoes apos o personagem sentir ciúmes. E colocam de uma forma como se fosse culpa da vítima por ter causado o ciúmes. Espero que a sociedade da Ásia, assim como vários outros países, mudem essa mentalidade
    Obrigado por sua tradução. Eu imagino como deve ser difícil traduzir esses capítulos mais violentos. Fighting. ����

    ResponderExcluir