Vamos acompanhar um pouco mais as desventuras em série do nosso lindo, mas bobo, Su XiaoMi.
Gente, vocês não sabem o que ele aprontou dessa vez. hahahah Vamos à leitura; bjsss

Que delícia de elenco 🖤

__________________________________________________________________


Capítulo 10: A nota de 100$



Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens



Depois de confirmar seu relacionamento a um mês atrás, parecia que nada havia mudado. Além do almoço que comem juntos e à noite terão algumas mensagens extras no telefone, nada parece ser diferente.

Todos aqueles encantadores momentos românticos que Xiaomi sempre sonhou, nunca aconteceram. Tudo o que ele podia fazer era usar os 100$ dobrado em uma forma de coração e anexar uma corda a ele e usá-lo em volta do pescoço exatamente como aqueles pingentes de proteção espiritual. Ele poderia usar aquilo para onde quer que fosse. Os outros três do seu dormitório aconselharam-no a deixar de ser muito paranoico com dinheiro ... É apenas algo que você não pode levar para a sepultura!

Sunhui, ao lado de Xiaomi na sala, deu um empurrão em Xiaomi, "o que você está pensando?"

"Nada" Xiaomi sacudiu a cabeça e parou de sonhar acordado.

Agora, Xiaomi e alguns outros estão em um local de construção. É o lugar de trabalho do pai de Sunhui. Eles vieram aqui para ver o local de trabalho real para mais compreensão. Esta obra acaba de começar e ainda há muitas montanhas. Xiaomi estava pensando por que ele escolheu esse curso. Por que ele não escolheu marketing?

Eles colocaram o capacete de segurança e seguiam o pai de SunHui levando-os ao redor da obra. Então, Sunhui deu uma breve informação sobre equipamentos e ferramentas. Essas, que Xiaomi não ouviu uma vez. Tudo o que ele fez foi acompanhar o grupo.

Uma vez que ele voltou para seu dormitório, enquanto se banhava, Xiaomi gritou alto e saiu do banheiro. Ele olha para os outros em seu quarto, "alguém viu meus 100$?" Os três deles balançam a cabeça. Xiaomi, sem camisa, começou a procurar no quarto. Da cama de Zhugang para a cama de Jiahua, ele quase virou o quarto de cabeça para baixo. Então ele mesmo saiu do dormitório, seguiu toda a rota que ele passou durante aquele dia.

Sua atenção estava focada no chão, enquanto ele procurava, ele quase chegou ao portão da faculdade. Então, alguém o agarrou e Xiaomi tentou se afastar "você não viu que eu estou muito ocupado!!"

"O que há de errado com você? Andando pela faculdade apenas de box [NT: Cueca]?" A voz não era gentil.

Xiaomi ouviu a voz, era Yanyan, ele rapidamente olhou para cima e viu o rosto frio de Yanyan. Ele agarrou sua mão e com pressa disse: "Se foi! Foi embora! Aqueles 100$ que você me deu desapareceu! Eu não sei onde perdi."

Ao ver que Xiaomi estava prestes a chorar, toda a sua irritação desapareceu. Agora, ele estava tendo sua lição, quando Yiyi disse que Xiaomi estava correndo pela escola apenas com uma boz, ele estava perto da irritação. O que é que esse idiota está fazendo dessa vez! ... Mas agora, toda essa raiva desapareceu.

Ao ver que começaram a ter algumas pessoas olhando para eles, Yanyan tirou a jaqueta e a colocou em Xiaomi. [Rubens: Finalmente Yanyan sendo gente com o nosso bebê XiaoMi XD]

"Vamos para algum outro lugar para conversar" Ele puxou Xiaomi para um lugar mais tranquilo.

"Aquilo se foi, apenas deixe pra lá. Se você quiser, eu posso apenas dar-lhe outros 100$" Enquanto Yanyan diz isso, Xiaomi agita sua cabeça ainda mais como ondas em um mar agitado.

"Não é o mesmo! Devo ter perdido no site de construção"

"Onde?"

"No norte, no site onde YaXing Crossroad está localizada... eu devo ir recuperá-lo"

"Não crie problemas. Mais tarde você ainda tem aula e também é distante. Eu não entendo você, apenas por um 100$, por que se preocupar?"

Os olhos de Xiaomi ficaram vermelhos. Ele perdeu 100$ e já estava muito chateado, agora este Yanyan veio e disse palavras tão cruéis para ele. Yanyan não entende... Que o 100 $ é algo que representa seu amor. Sem esse 100 $, talvez até agora eles não se conhecessem.

Quanto mais ele pensava, mais sentia-se triste. E ele chorou "você é o único que não sabe nada!!!"

Então Xiaomi correu para o dormitório e pulou na cama. Os outros sabiam que Xiaomi perdeu seus 100 $ e não se atreveram a incomodá-lo.

Até que fosse hora da aula, eles o acordam. Xiaomi mordeu seus lábios inferiores pensando: "ele também não se importa com meus sentimentos, por que eu me importo com esse 100$?" Xiaomi pensando assim, abraçando seus livros e seguindo atrás de Zhugang e os outros.

No segundo dia, quando todos foram almoçar, Xiaomi não teve apetite e olhou para fora da janela. Pensando nos 100$. Na verdade, ele não podia deixar isso. Pensou depois que ele devia desistir e sair para encontrar por isso.

Neste momento, veio uma batida na porta do dormitório. Xiaomi foi abri-lo. Era Yanyan. Xiaomi queria fechar a porta, mas foi aberta por uma única mão de Yanyan.

"Por que você está aqui?" Xiaomi perguntou com raiva.

Yanyan parecia exausto, tirou uma forma de coração de 100 $ e jogou em Xiaomi.

Xiaomi esqueceu sua raiva. Suas mandíbulas se abriram, incrível, olhando para o coração de 100$ na mão. Seu precioso 100 $ voltou ao seu lado! Então ele se voltou para Yanyan, "Você pegou isso? Por que você não me disse ontem quando você achou?"

O rosto de Yanyan ficou preto depois de ouvir o que Xiaomi disse.

"Estou um pouco cansado. Vou voltar para dormir"

Ao ver Yanyan ignorá-lo, ele realmente queria brigar, mas por causa de seu olhar bonito e, de fato, Yanyan parecia cansado e um pouco pálido, Xiaomi sentiu dó. Então ele decidiu não se irritar com ele.

Quando Yanyan estava prestes a se virar e ir, Xiaomi viu que havia uma marca vermelha no pescoço de Yanyan. Primeiro, quando ele viu, ele não pensou muito. Logo depois que Yanyan saiu, XiaoMi estava sentado e pensando, o que eram esses machucados? Mordida de amor? Xiaomi quase saltou de sua cama. Ele andou de um lado para o outro do quarto... O que seria se não se tratasse de mordidas de amor? Naquela área, o que mais poderia ser? Que diabos!!!!! Eu estava apenas um pouco irritado com ele ontem e ele foi encontrar garotas??? Que Baixo! Sem gosto!

Quanto mais ele pensava, mais ele fortemente ele apertava aquele 100 $. Seu coração estava como se estivesse sendo espetado. Tanta dor que Xiaomi estava quase em lágrimas.

Xiaomi pensou: ele quer vingança!! Uma vingança que apenas Xiaomi poderia pensar. Ele tentou fazer uma mordida de amor sozinho. Ele encontrou uma área mais próxima da boca e começou a chupar com força. Depois de um tempo, ele olhou para o espelho, parece com a que está no pescoço de Yanyan. Então ele continuou a chupar com mais força. Até que ele estivesse satisfeito. Mas a área era estranha. Era na parte superior do ombro. Este é o melhor que ele poderia fazer. [Rubens: XiaoMi com ciúmes volta a ser adolescente. Hahahhaa que lindo]

Então, à tarde, Xiaomi foi procurar Yiyi.

"O que você quer?"

"Ah, sua mãe me chamou para te dizer que se cuide."

"Você veio aqui por causa de coisas insignificantes?" Ela ficou irritada com essa mesquinharia e, ao acontecer, ela quase bateu a parede.

Xiaomi fingiu sentir muito calor e abriu sua própria camisa. A camisa quase se transformou em um tomara que caia.

"Su Xioami, você está na temporada de acasalamento?" Depois de terminar de dizer isso, Yiyi viu esse ponto vermelho no ombro de Xiaomi. Ela olhou para Xiaomi e entendeu o que este estúpido Xiaomi estava tentando fazer. Ela sentiu que Xiaomi tornou isso muito óbvio. Mas ainda assim, ela decidiu ajudar.

Lu Yiyi reagiu, "oh meu Xiaomi! Que marca de mordida de amor é essa em seu ombro?"

Xiaomi rapidamente puxou a camisa para trás. Ao lado de um par de olhos que não mostraram interesse, todos os outros voltaram sua atenção para Xiaomi agora.

"Você não precisa ser tão escandalosa!"

"Ok, então eu vou voltar para o meu lugar. Se você não tem mais nada a resolver aqui, não venha me perturbar, eu ainda tenho lição, você sabe."

Olhando para Yiyi voltando para seu lugar, Xiaomi sabia que Yanyan devia ter ouvido isso também. Ele sentiu sua vingança ter sucesso. Feliz, ele voltou a sua turma. Mas o que fazer depois da vingança? Xiaomi não sabia.

Yanyan não almoçou com ele. À noite, não houve mensagens. Houve algumas vezes que Yanyan passou por Xiaomi, ele nem sequer olhou para Xiaomi. Xiaomi não achou justo. Foi Yanyan que fez errado primeiro! Que tipo de atitude é essa?! Você quer jogar guerra fria?? Ok, deixe ver quem tem o paciência mais longa.

Xiaomi passou em torturar o fim de semana solitário em casa. Agora, no dormitório, Xiaomi se depara com o Sunhui. Xiaomi nem tem energia para cumprimentá-lo. Foi Sunhui que está cheio de energia e começa a falar.

"Xiaomi, você tem medo do fantasma?"

"Por quê?"



"Agora a pouco, eu ouvi falar do meu pai, desde aquele dia visitamos o site de contrução, alguém viu uma pessoa no site naquela noite. Todos estavam com tanto medo que não puderam nem ir ao banheiro. No dia seguinte, meu pai mesmo pediu para um médium espiritual visitar o site."

"Vocês, só por ver alguém no site de construção não significa que tem que ser fantasma ... Talvez seja realmente um homem ..."

Pouco antes que Xiaomi pudesse terminar, de alguma forma sentiu que havia algo de errado com o que aconteceu nos dias de hoje. Ele sentiu como se alguém lhe desse uma grande batida na cabeça. Ele tirou os seus 100 $, depois de um longo olhar, Xiaomi finalmente perguntou: "O que aconteceria se realmente houver um homem que fique no site durante uma noite inteira?"

"Por que, você vai também? À noite, há muitos mosquitos. Na noite passada eu fui ao banheiro e fui mordido por um".

Sunhui mostrou a mão e há uma grande marca vermelha nela. É o mesmo como aqueles em Yanyan .

Agora, Xiaomi deseja encontrar Yanyan para se desculpar. Enquanto Sunhui ainda estava falando sobre o quão dolorosa é a mordida, Xiaomi já corria para o dormitório de Yanyan.

Seu dormitório só tinha uma pessoa, não há aula para Yanyan hoje, muitos deles só voltarão amanhã. Xiaomi não podia esperar por outro dia. Ele desejou dar-se uma grande bofetada. Quanto mais ele pensava, mais ele sentiu que ele não é humano. Ele tentou ligar para Yanyan. Mas foi cortado logo depois do tom de chamada. Ele ligou de novo, novamente foi cortado. Ele ligou dez vezes, até chegar uma voz de senhora dizendo que o celular foi desligado.

Agora, Xiaomi só pode pensar em Yiyi. Ele chama Yiyi, ela ainda estava dormindo, "eu não tenho aula hoje, por que você me incomoda?"

"Boa irmãzinha, você conhece o endereço de Yanyan?"

"Oh! O que aconteceu?" Yiyi ainda estava com sono, mas agora está bem acordada.

"Boa irmã"

"Hah! É claro que eu conheço o endereço. Eu fiz muitas pesquisas quando eu o persegui na última vez"

"Então, rápido me dê"

"Você realmente acha que eu sou sua boa irmã? Como posso facilmente dar-lhe informações tão importantes?"

"O que você quer?"

"Prometa-me duas coisas"

"Que coisa?"

"Ainda estou pensando"

"Então, esqueça. É melhor eu pedir a outra pessoa" Xiaomi realmente não sabia quem mais perguntar.

"3 coisas"

"Não"

"4 coisas"

"De jeito nenhum"

... Sentado no carro, Xiaomi realmente se arrependeu. Ele não deveria negociar com aquele diabo Yiyi. Na verdade, eram apenas duas coisas, agora se tornaram dez coisas. Isso realmente era algo que ele mesmo se meteu. Mas por causa de Yanyan, Xiaomi lidaria com isso. Paciente.

__________________________________________________________________


7 Comentários

  1. Meu deus Xiaomi é muito infantil kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pro próximo capítulo ♡

    ResponderExcluir
  3. é sério isso produção ???
    kkkkk eu nem deveria estar rindo aqui porque eu acho que faria a mesma coisa

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus q menino infantil yanyan quando descobri o q ele fez kkķkkk vai acabar com o couro xiaomi esperando ansiosa pelo próximo capítulo bjs meu lindo

    ResponderExcluir
  5. os planos fo xiao mi me fazem rir tanto que até engasgei com o meu suco😂😂😂😂😂, ooooo o Yan yan entendeu errado!! Po xiao!! ele fez isso por vc! ❤❤😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. Mano ele é muito engraçado e doido. Ele tem cada ideia.

    ResponderExcluir