Boa tarde! Desculpem a demora para atualizar
[A faculdade já começou desgraçando meu tempo livre hahaha]
Espero conseguir atualizar todos os projetos hoje.

Que homem!!!

Boa leitura.
__________________________________________________________________


Capítulo 15: A cena de drama romântico de Su Xiaomi





Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens




[Nota de tradução da tradutora do inglês: O feriado do capítulo 14, na verdade, foi um longo feriado para o festival da primavera ou ano novo chinês ... Desculpe por não explicar bem ...]

Um dia antes da véspera de ano novo, a casa de Xiaomi já está cheia da atmosfera do ano novo e a casa se tornou um pacote de pessoas. De acordo com a tradição da familiar de Xiaomi, todos os anos, a família wilk é a anfitriã para o novo ano. Este ano, os pais de Xiaomi se tornam os anfitriões e atendem ao alojamento familiar para o novo ano. Então, vovó e vovô [NT: Avós paternos. A avó que eles visitaram anteriormente era do lado materno] e outros parentes vieram.

Xiaomi saiu da casa querendo ligar para Yanyan. Mas o telefone de Yanyan não pôde ser alcançado.

Xiaomi sentiu-se entediado. Voltou para dentro da casa, vendo sua tia e sua mãe assistindo drama de romance coreano. Na televisão, os amantes de mãos dadas esperando a contagem regressiva para o novo ano.

Xiaomi também começou a sonhar acordado, imaginando... mas durante a noite inteira, ele não conseguiu resposta pelo telefone de Yanyan. Xiaomi ficou chateado até adormecer.

No dia seguinte, acordado, viu Lu Yiyi sentada no sofá da casa.

"Por que você está aqui?"

Yiyi não olhou para Xiaomi continuando a assistir TV: "Sua mãe convidou minha família a se juntar ao jantar com sua família"

"Sua casa não tem arroz?"

"Ei! Que tipo de atitude é essa? Eu sou sua irmã mais velha"

Então, Yiyi virar-se para olhar a mãe de Xiaomi que está ocupada "Tia, acho melhor ir para casa, Xiaomi quer que eu vá para casa e cozinhe"

A mãe de Xiaomi responde com um sorriso "Ele está apenas brincando"

Então a mãe de Xiaomi vira para ele com um olhar assassino. Xiaomi imediatamente cala a boca. Então, ele finge ser legal.

"Você pode comer onde quiser. Eu desejo que você sufoque até a morte na véspera de ano novo" essas últimas palavras, ele falou suavemente.

Lu Yiyi não mostrou interesse, mas tirou seu telefone celular e digitou um número.

"Olá, amor! Faz tanto tempo que nos vemos, eu sinto tanto sua falta. Mais alguns dias será seu aniversário, cuide-se bem. Ok, adeus".

A conversa de Yiyi fez Xiaomi sentir arrepios. Ele se sentou ao lado de Yiyi:

"Tão rápido você encontrou um cara? Eu pensei que você nunca deixaria Yanyan ir"

Xiaomi sentiu-se bastante aliviado. Ele começou a achar que Yiyi não é tão maligna depois de tudo. Yiyi virou-se para encará-lo, ela riu.

"Eu estava falando com Yanyan agora mesmo"

Xiaomi queria estrangular Yiyi:

"Quem é você para falar assim com Yanyan ?! Aniversário? Que aniversário? Como é que eu não sei?"

"Você não conhece muitas coisas, eu suponho. O aniversário de Yanyan é no segundo dia do novo ano chinês. Ele não disse isso? Então eu acho que seu relacionamento não é tão forte"

Yiyi riu. Xiaomi mordendo os dentes, correu para seu quarto e ligou para Yanyan. Depois de um curto período, Yanyan atende a chamada. Antes que Yanyan pudesse dizer qualquer coisa, Xiaomi começou a perguntar "Por que você não me falou sobre o seu aniversário?"

"O aniversário é importante?" Yanyan pergunta de forma casual.

"Lu Yiyi também sabe, por que eu não sei??!" Xiaomi é como uma pequena criança reclamando.

"Como eu ia saber que ela sabe."

"Como você pode! Como você pode! Como você pode!.. Então, esta noite, você tem alguma coisa pra fazer?"

"Eu realmente não tenho nada em ..."

"Então ..." Xiaomi lembra da cena romântica do drama de ontem.

"Estou na cidade “A”. Eu voei para aqui com meus pais ontem à noite para o novo ano".

O desejo de Xiaomi se transforma em bolhas ... Ele não podia falar muita coisa porque Yanyan estava com seus pais. E era algo certo a se fazer.

"Por que você não me disse que você iria para a cidade ‘A’?"

"Eu estava preocupado que você iria chorar e não me deixar ir"

"Quem você pensa que é ..."

"Xiaomi, você está pensando em namorar comigo esta noite, na véspera do ano novo, diante de um enorme relógio, de mãos dadas como um idiota durante a contagem, então, como um idiota, se agraciando e gritando ‘bem-vindo’ ao ano novo. No final, como um idiota abraça e dá algumas rodadinhas?"

Tudo o que Yanyan disse é totalmente o que a Xiaomi tem em mente ...

"Eu ... eu não pensei isso"

Xiaomi sentiu-se aborrecido. Tudo isso era pra ser supostamente romântico, mas, da boca de Yanyan, ele soa totalmente estúpido. Xiaomi não se admira.

"Está tudo bem, em mais alguns dias eu voltarei. Você seja bom e apenas espere por mim"

Depois de ouvir isso, Xiaomi sentiu alívio. Mas sabendo que ainda há mais alguns dias para aguardar, o que significa que passará o aniversário de Yanyan e ele não tem como estar lá com ele.

Quanto mais ele pensava, mais ele se sentia chateado. Não devia ser assim. Até que sua mãe o chama para o jantar, Xiaomi ainda está chateado.

À noite, Xiaomi não tem interesse em assistir ao programa de televisão do ano novo. Ele voltou para seu quarto e assistiu um filme de terror. Seu coração pensando o que Yanyan está fazendo agora ... como Yanyan gosta de passar o tempo com seus pais? Enquanto ele está pensando, ele ouviu que da sala de estar estava vindo a contagem regressiva pela TV.

Xiaomi segura seu telefone apertado, mas não se atreve a incomodar Yanyan.

10, 9,8,7,6,5,4,3,2,1

A televisão tem o barulho das pessoas gritando para o ano novo. O telefone de Xiaomi vibra. Ele rapidamente abriu sua mensagem, é Yanyan.

"Eu não acho que sou capaz de dar um abraço e dar algumas rodadinhas. Feliz ano novo"

Xiaomi olhou sua mensagem, simplesmente se sentindo amado. Ele sozinho em seu quarto, deu algumas rodadinhas [NT: Provavelmente é alguma tradição, como pular as sete ondas]. Embora a mensagem seja simples, é bom o suficiente. Xiaomi pensando, este Yanyan, ele não sabe adicionar alguns nomes como docinho, meu amor, meu querido no final de sua mensagem?

Talvez poderia ser até “feliz ano novo, meu precioso” ou “feliz ano novo, meu coelhinho” ... Xiaomi continua apresentando nomes.

"Feliz ano novo, meu amor ..." Então ele rir ainda mais forte. E roda mais um círculo redondo em seu quarto. Apenas enquanto ele está fazendo coisas tolas, sua mãe abre a porta, querendo chamá-lo para jantar, vendo Xiaomi sendo assim, ela repreende, "Xiaomi! Você está louco? Virando e girando no meio da noite! "

____________

No primeiro dia do ano novo, Xiaomi pede sem vergonha aos parentes pelo dinheiro do envelope vermelho [NT: Tradição chinesa de dar dinheiro em um envelope vermelho para crianças]. Mesmo que ele já tenha 20 anos de idade a tradição da familia é que enquanto você ainda esteja estudando, você pode receber os envelopes vermelhos. XiaoMi deve aproveitar muito bem seus dois anos restantes.

Ele está pensando que ele está prestes a ter 20 anos, Yanyan deve ter 21 anos este ano. Xiaomi voltou a pensar em Yanyan. Novamente, uma cena de drama romântico veio à sua mente, ele está pensando que ele ia até a cidade A, então depois ligaria para Yanyan e o faria adivinhar onde ele estava. Então apareceria logo atrás dele. Então ele (Yanyan) estaria tão feliz que se viraria e o abraçaria. Então diria suavemente "você veio ficar comigo para o meu aniversário, estou tão feliz". [Rubens: XiaoMi a louca dos sonhos acordados kkkkkkkkkk]

Sempre que Xiaomi sonhava com tudo isso, ele daria uma risada tola. A família pensou que Xiaomi estava muito feliz em obter dinheiro de bolso vermelho.

____________

Segundo dia do ano novo, Xiaomi tirou todo seu dinheiro dos envelopes vermelhos para contar. Então ele colocou-os cuidadosamente no bolso. Depois ele colocou 100 dólares em um bolso dentro de sua camisa e pegou o telefone para programar um alarme, depois assobiou descendo as escadas.

Sua mãe está ocupada cozinhando na cozinha. Xiaomi fica atrás de sua mãe e diz "wow mamãe! O que você está cozinhando? Cheira tão bem!"

A mãe de Xiaomi ainda olha para o pote: "Estou reaquecendo o bolinho de massa de ontem"

"Oh", o alarme do celular de Xiaomi soa ... O que ele finge que é uma ligação de alguém. Ele atendeu o telefonema e propositalmente falou alto com um rosto pálido.

"O que? O que aconteceu? Como? Tudo bem, eu irei e darei uma olhada".

A mãe de Xiaomi estava ansiosa "o que? O que aconteceu?"

Xiaomi mostra uma cara de preocupação "um amigo meu apenas teve um acidente de carro. Mas seus pais foram para o exterior e não podem voltar a tempo. Mãe, eu acho que tenho que ir e vê-lo"

A mãe de Xiaomi também se preocupa "como isso pode acontecer ... Que tristeza. No ano novo, tal coisa acontece ... Você vai e dê uma olhada, tenha cuidado ao seu caminho"

Xiaomi felizmente caminha em direção à porta, então ele para "eu não poderei voltar para casa hoje à noite. Eu tenho que esperar até que seus pais voltem só então eu posso sair. Eu não posso deixar meu amigo ter um novo ano solitário no hospital."

A mãe de Xiaomi aconselhou: "ok, mas por favor, querido! Você quer que eu arrume um bolinho de massa para você levar para lá?"

"Não, não há necessidade!" Xiaomi rapidamente colocou os sapatos. Ele não quer cheirar como um bolinho de massa quando se encontrar com Yanyan mais tarde.

____________

Enquanto estava voando para a cidade ‘A’, Xiaomi sentiu-se tão orgulhoso de sua inteligência. Yanyan, deixe-me ver como você ficará tocado mais tarde quando você me ver. Quanto mais ele pensa, mais excitado ele fica.

Uma vez que ele pousou, a cidade ‘A’ começa a nevar. Xiaomi estava congelando. Parado fora do aeroporto, espirrando. Ele pisa a neve e coloca as duas mãos dentro do bolso, ele olha para as pessoas que entram no aeroporto...

"Onde é a casa de Yanyan?" [Rubens: HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH coitado]

Ele esqueceu de perguntar antes de chegar aqui. Ele mordeu os lábios inferiores ... Ele não conseguiu cumprir seu sonho [fazer a cena de drama] de aparecer de repente diante da casa de Yanyan!

A cena de drama romântico de Xiaomi nunca foi cumprida ...

__________________________________________________________________


12 Comentários

  1. Xiaomi é muito bobinho kkkkkk
    Vai ter algum capítulo Hot deles ? Kkk
    Estou curiosa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei a leitura igual a vocês, para ter o sentimento de estar lendo pela primeira vez. Mas pelo que já pude perceber, acho bem difícil eles terem cenas hot como em addicted :/

      Excluir
    2. Aaah que pena, queria que tivesse capítulos Hot kkk
      Mais eles são fofos,isso que importa kk ♡♡♡

      Excluir
  2. Gnt eu não aquento o xiaomi o bichinha burra kkkķ como vai atrás do bofe é não pega o endereço essa lú yiyi meu Deus eu já tinha matado meu lindo Rubens vc quer sabe de uma coisa eu tô com pena do yanyan por ter se apaixonado pelo esse idiota q eu amo kkķkkk bjs meu lindo

    ResponderExcluir
  3. Verdade lindo esse xiaomi acaba com minha sanidade mental Já não sei mais o q pensar kkkkkkamo essa nóvel pareçe continuação de mai ding e An zyan kkkkk parabêns meu lindo vcs me tirando do tédio como não amar esses idiotas kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk é bem a minha cara fazer algo do tipo !!
    muito obrigado por mais esse capitulo

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk bem feito!chamou a mãe de burra e olhar o resultado. Burro também.

    ResponderExcluir
  6. Ele é mto sem noção. Como ele vai sem ter o endereço. Meus deus. Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir