Boa noite XD
Primeira atualização da noite para vocês!

Aquela vontade de subir na moto do Yanyan (^.^)

Bjs. Boa leitura 🖤
__________________________________________________________________


Capítulo 8: você é o outro, a raposa, o amante! [1]



Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens




Quando XiaoMi voltou para casa depois de um ótimo dia com Yanyan, seus pais o esperavam em casa com caras terríveis. Ele viu a expressão nos rostos de seus pais, ele começou a se preocupar, e se Lu Yiyi contou aos seus pais tudo?

O pai de Xiaomi perguntou "o que você fez?"

O rosto de Xiaomi ficou pálido. Ele mordeu os lábios inferiores, sem dizer uma palavra.

A mãe de Xiaomi adicionou "nós pedimos que você nos diga o que aconteceu, por que você não está dizendo uma palavra?"

"Este ... Este é o meu direito, não importa como você me repreenda, não vou mudar minha decisão". Xiaomi disse isso com toda sua coragem como se ele decidisse não voltar atrás. Ele estava preparado para enfrentar a tempestade.

A mãe de Xiaomi deu-lhe um tapa na cabeça "Que tipo de “direito” você está falando? Agora que você cresceu, é assim que você conversa com seus pais? Agora que cresceu asas, você pode voar, não é? Apenas logo depois que você saiu da casa esta manhã, Yiyi veio correndo aqui chorando. Ela permanece no seu quarto até agora. Nós perguntamos o que houve a ela mas ela não respondeu. O que um patife como você fez com ela? E o que você disse agora? Não importa o que você tomou sua decisão? Este patife! Você intimida Yiyi e agora você ainda tem esse discurso! "

As palavras de sua mãe fizeram Xiaomi se sentir aliviado. Lu Yiyi não contou sobre ele. Por sorte ele também não se entregou.

Xiaomi assentiu. "Então, eu deveria me apressar e ver o que há de errado com ela. Vocês não venham comigo. Além disso, por que vocês só poderiam pensar que era eu que a intimidava? Talvez poderia ser que ela tivesse algo que ela quer compartilhar comigo. Com sua presença ela pode ser incapaz de compartilhar. "

O pai de Xiaomi usou a mão dele pedindo a Xiaomi que se apressasse. Uma vez que ele entrou em seu próprio quarto, ele viu Yiyi deitada em sua cama. Quando ela olhou para cima e viu que era Xiaomi, ela imediatamente se sentou. Ela apontou para Xiaomi, e começou a repreender. "Você! Você ... O outro da relação, a raposa, o amante!"

Xiaomi rapidamente fechou a porta. Nervosamente ele falou com Lu yiyi em um tom baixo "fale mais baixo, e se meus pais ouvisse isso."

"Deixe-os ouvir. Deixe-os saber o bom trabalho você fez!" Lu Yiyi pegou um lenço de papel e limpou o catarro do nariz e continuou, "Você mesmo arranca o homem da sua irmã. Você esqueceu o quão bem eu trato você!" [Rubens: Que falso moralismo mana, todo mundo sabe o quão vaca você é kkkkkk]

Xiaomi estava pensando ... Nunca senti que você me tratou bem ... Mas ele não se atreveu a dizer isso.

Depois de uma longa pausa, Yiyi finalmente disse "você gosta de Yanyan?" Lu Yiyi pegou outro lenço, "Mesmo você gostando dele, você não poderia beijar bem diante de mim!" Então ela chorou.

Xiaomi a ajudou a pegar mais alguns lencinhos. "Você viu por si mesma, foi ele quem veio e me beijou..."

"Então, por que diabos você colocou sua língua para responder?!!" [Rubens: Não tem como negar XiaoMi, todos viram sua língua ;D]

Xiaomi ficou estupefato. Esta Yiyi também observou os detalhes. Esse tipo de coisa ela também conseguiu ver. Agora, Xiaomi não tinha nada a dizer.

Lu Yiyi com os olhos inchados, "você e Yanyan estão juntos agora?"

"Ainda não ... Ele só me considera como amigo". [Rubens: Amigo? Aham... Sei...]

"Você acha que eu sou estúpida? Ainda quer mentir! Vocês já se beijaram! Você chama isso de amigos?" Lu Yiyi queria chorar novamente.

Xiaomi rapidamente adicionou "por que eu mentiria para você? Eu também não sei por que ele me beijou. Talvez ele esteja apenas brincando."

"Como eu vou saber!"

Depois de uma hora de calma Yiyi, finalmente foi para casa. Xiaomi rapidamente fez uma ligação para Yanyan, dizendo-lhe tudo sobre isso. Quando Yanyan ouviu que Xiaomi quase dizia tudo para seus pais, Yanyan xingou diretamente Xiaomi por ser um verdadeiro idiota.

Por toda férias de verão, a cada 3 a 5 dias, Yanyan iria chamar Xiaomi para nadar. Toda vez que ele vinha pegar Xiaomi, Lu Yiyi ficava com seus olhos tristes ... olhando para eles.

Xiaomi lentamente não dependia mais da boia. Aprendeu a nadar estilo cachorrinho. Quando as férias de verão estavam chegando ao fim, Xiaomi sentiu que não havia melhoras em seu relacionamento, exceto que ele viu muitas vezes a parte de trás de Yanyan e ambos tinham a pele muito bronzeada.

Entre eles havia apenas um pedaço de papel [NT: Significa que eles estavam muito próximos, mas não tão próximos para se considerarem namorados.] Xiaomi não se atrevia a avançar. Ele tinha medo de estragar sua amizade e não mais estar com Yanyan.

Após a reabertura da escola por duas semanas, Lu Yiyi veio procurar Xiaomi.

"Amanhã à noite, algumas meninas da minha escola anterior querem vir aqui. Decidi apresentá-las aos alunos da nossa escola."

"E o que eu tenho a ver com isso?"

"Chame esses poucos caras do seu dormitório para vir também"

"Eu não quero ir"

"Tudo bem, você... O outro da relação, a raposa, o amante... Eu vou contar aos seus pais!" Lu Yiyi se virou e queria ir embora.

"Eu vou, eu vou..." Xiaomi rapidamente agarrou ela.

"E também traga Yanyan junto."

"Isto é o que você realmente desejava... Não! Não vou fazer isso. Ninguém pode pedir-lhe para fazer qualquer coisa. Além disso, por que eu faria isso? Levar ele lá onde há meninas! Eu não sou estúpido! "

"Apenas uma atuação"

"Mesmo assim não posso!"

"Tudo bem, você o outro, a raposa, você..."

Xiaomi não precisava esperar ela terminar a frase: "Tudo bem, irmã mais velha, tentarei o meu melhor para perguntar-lhe, mas se ele recusar, não posso fazer nada"

Xiaomi olhou para Yiyi e percebeu que ela se parecia mais com aqueles personagens que têm grandes planos para dar um lugar a um assassinato.

O ombro de Yiyi bateu Xiaomi e com um tom sério, disse: "Não diga que eu o trate mal. Você apenas pense sobre isso. Este é o melhor momento para testar YanYan. Que tipo de pessoa ele é? Ele é aquele que, mesmo atingido por um raio não irá se mover, esse tipo de pessoa. De meu informante confiável, Yanyan nunca teve um encontro. Se ele concorda em ir com você, isso significa que ele o escuta. Você está em seu coração. Se ele se recusar, então você apenas diga que foi eu quem pediu para chamar ele. Isso irá ajudá-lo a remover a vergonha do ‘não’".

Yiyi persuadiu com sucesso Xiaomi para convidar Yanyan. Durante a hora do almoço, Xiaomi viu Yanyan entrar na cafeteria junto com alguns caras da classe. Xiaomi andava em direção a Yanyan e puxava as mangas. Yanyan virou-se e viu Xiaomi, "você esperou por mim aqui?"

Xiaomi assentiu. Ele corou e ele olhou para os caras que estavam curiosos em saber quem era ele. Xiaomi ficou nervoso, depois de uma longa pausa, finalmente disse "podemos almoçar juntos?"

Yanyan voltou-se para seus amigos, deu um sinal e seus amigos o deixou lá. Então ele encontrou um assento em uma esquina e sentou-se.

"O que você está sonhando acordado? Venha e almoce"

"Eu?"

"Será eu, então?"

Xiaomi rapidamente foi almoçar. Pouco tempo, ele voltou com duas refeições. Ele passou um para Yanyan e sentou-se diante dele.

"Erm .. Amanhã Yiyi tem uma reunião"

"Por que? Ela convidou você?"

"Convidou você também"

"Eu não vou"

Esta resposta foi o que Xiaomi já havia se preparado, mas foi muito rápido. Este Yanyan não sabe como rejeitar as pessoas de maneiras melhores.

"Você também não tem permissão para ir", adicionou Yanyan.

"Mas ela tem algo que ela pode usar contra mim ... Você não acha que eu quero ir..."

"Isso é problema seu."

Xiaomi queria repreender esse cruel homem de sangue frio ... Mas ele se segurou. Ele lembrou do que Yiyi lhe ensinou naquela manhã, ele tentou lembrar. Foi isso que Yiyi ensinou a ele, fazer Yanyan se recusar a ir.

Xiaomi deu um suspiro ... "Yan ... Mas eu realmente queria que você fosse comigo. Era apenas uma atuação estar lá. Vamos apenas compensar Yiyi"

Yanyan foi sufocado pelo arroz. Ele tossiu. Ele olhou para Xiaomi como se tivesse visto um fantasma.

"Pode ou não? ..." (de uma maneira paqueradora) Xiaomi se ouviu dizendo isso e ele também queria vomitar.

"Estou comendo. Você poderia ser mais atencioso?", Yanyan disse. Ele deu uma boa olhada no que Xiaomi fazia, adivinhando qual era o plano dele.

Vendo que Yanyan parecia não responder. Ele se sentiu desconfortável. Porque ele tentou ser tão baixo, porém Yanyan não mostrou interesse. Isso significa uma coisa. Que Yanyan não tem sentimentos por ele.

Essa estúpida Lu Yiyi, que tipo de teste baixo ela ensinou a ele! Diz que quer ver se YanYan tem sentimentos por ele ... Agora, era realmente nada de nada! Sem sentimentos! Mas ainda há uma habilidade que Yiyi lhe ensinou, que para xiaomi era bastante importante fazer.

Xiaomi bateu sua própria cabeça. Yanyan viu que Xiaomi estava em um momento difícil. No final, Yanyan terminou o almoço. Xiaomi ainda não conseguiu decidir o que fazer.

Yanyan se levantou "se não houver mais nada a falar, eu vou embora. Essa reunião, eu não irei. Você também não pode ir. Você me ouviu?"

Ao ver Yanyan prestes a sair, Xiaomi ficou nervoso. Ele rapidamente agarrou as mangas de Yanyan e olhou para Yanyan como um cachorrinho quando dizia suavemente ...

"Espo... so" [NT: Hubby é a forma fofa do uke chamar seu namorado, que significa esposo, marido...]

Uma vez dito, Xiaomi se arrependeu. Ele viu o nariz de Yanyan começar a sangrar. Xiaomi levantou-se dizendo: "Sinto muito, desculpe ..." [NT: De acordo com o dito popular asiático, o nariz pode sangrar ao contemplar uma cena muito fofa ou excitante. Na novel o nariz de Yanyan realmente sangrou por causa das palavras de XiaoMi]

Ele pensou que Yanyan devia estar com muita raiva que ele até mesmo sangrou pelo nariz. Xiaomi jurou nunca mais ouvir os conselhos de Yiyi! Nunca! Ela até disse que esta palavra é a ferramenta mais poderosa... Ah! Tãooo embaraçoso!!! Que droga!!

Yanyan viu que Xiaomi estava muito preocupado e não sabia o que fazer, ele pegou o tecido que Xiaomi o passou, limpou o sangue e disse "eu estou bem"

"Eu não acredito, acho melhor enviar-lhe a enfermeira da escola"

"Eu disse que estou bem significa que estou bem"

"Oh" Xiaomi parou e olhou para baixo.

Yanyan limpou a garganta, "quem pediu para você me chamar assim?"

"Aquela malvada da Yiyi. Nunca mais a escutarei" Xiaomi lamentou totalmente escutá-la.

"Às vezes, o que ela diz, pode ser aceito"

"O que isso significa?"

"Nada, aquela reunião em que você estava falando, quando é isso?"

Agora o rosto de Xiaomi ficou brilhante. Yanyan concordou em ir com ele? Agora, as palavras que Yiyi lhe contou continuavam correndo na cabeça de Xiaomi. Se Yanyan concordou em ir com ele, significa que Yanyan tem sentimentos por ele. Isso significa que ele existe em seu coração! Yanyan também gosta de mim? Esse modo estranho de testar, quão forte podemos confiar no resultado?


__________________________________________________________________



Nota de tradução:

[1] Em inglês o título é “you are the third party, fox, mistress”. Que analisando os elementos separadamente significam:

you are the third party – Você é o outro da relação (quem chega para destruir um casal)

Fox – Raposa. Animal caracterizado por ser desleal, enganador, traiçoeiro.

Mistress – No caso da novel, significa amante [pessoa que se relaciona com homens/mulheres casados(as)].

Ao fim, ela afirmava continuamente que XiaoMi roubou o homem dela. XD


8 Comentários

  1. Eu manda essa menina cata coguinho ela q se meteu na relação dos dois vamos aguarda os próximo capítulo bjs parabêns amore se conheço um pouco yanyan kķkkk vamos ver o q ele vai aprontar alguma coisa nesse encontro bjos meu filhote talentoso

    ResponderExcluir
  2. sempre tem uma mulher pra tentar atrapalhar o casal da nação kkkk
    vamos ver até onde ela vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é péssima, mas sempre dou uma boa gargalhada com ela. hahahaha

      Excluir
  3. Yiyi atrapalha, mas até que ajudou dessa vez, eu até que gosto dela, na me julguem kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu ameeeeeeeeeeeeeeei esse capitlo... <3

    ResponderExcluir