O último capítulo terminou deixando a gente com uma pulga atrás da orelha: O que YanYan estava pensando? A resposta chegou agora!! Deixem seus comentários sobre o que acharam desse capítulo e boa leitura. XD


Capítulo 3: Su XiaoMi, você gosta de mim?




Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens



Para encontrar uma resposta para sua pergunta, YanYan perguntou a Lu Yiyi qual era o dormitório de XiaoMi. Agora ele está parado em frente da porta pronto para bater. Ele não sabe por que ele está lá. Para ele que nunca se preocupou com as coisas que acontecem ao seu redor, por que ele está tão interessado em ver este garoto chamado Su XiaoMi, agir de forma tola e anormal diante de dele?

A porta está aberta. Foi LuFei que abriu a porta. No dormitório há quatro pessoas, todos os quatro estão presentes. Eles estavam surpresos demais por ver que YanYan chegou ao dormitório. Esta cara, que é o galã de todas as meninas na escola, está fazendo o que aqui?

YanYan interrompeu o silêncio; "Eu vim à procura de XiaoMi. Há algo que preciso falar com ele."

Todos os três indivíduos transferiram sua atenção para XiaoMi.

XiaoMi petrificou, sentado ali segurando um pão.

Então, YanYan adicionou "é assunto privado".

Os outros três rapidamente acharam desculpas e deixaram o dormitório. YanYan fechou a porta atrás dele.

XiaoMi perguntou nervosamente: "você, você, está procurando por mim? Para que?"

YanYan não pretendeu responder a ele. Ele olhou ao redor do dormitório e viu os 100$ dentro de uma caixa daquelas de exibição ao lado da cama de XiaoMi.

SuXiaoMi rapidamente escondeu a caixa sob seu travesseiro. Ele corou, não sabendo por que YanYan veio procurar por ele.

Agora, YanYan sentiu que o que ele pensou naquela tarde talvez estivesse certo.

" Su XiaoMi, você gosta de mim?"

XiaoMi ficou totalmente estupefato. Seu coração começou a contorcer.

"Como você sabe?"

Então ele começou a subir e descer pelo quarto dizendo para si mesmo "não pode ser, eu não disse isso a ninguém! Como você soube disso?"

YanYan achou este XiaoMi muito engraçado. Ele disse rindo: "Eu desconfiava. Então vim perguntar. E você realmente confirmou".

XiaoMi ficou atordoado novamente. Ele nunca pensou que fosse ser pego com facilidade por YanYan. Ele queria fugir. Ele correu em direção à porta e, quando ele conseguiu abrir uma pequena abertura da porta do dormitório, a mão de YanYan a empurrou para trás.

O calor de suas costas, faz o corpo de XiaoMi tremer um pouco. YanYan estava atrás de XiaoMi. Uma mão na porta, e seu rosto olhando para XiaoMi.

Ele se aproximou da orelha de XiaoMi e sussurrou: "XiaoMi, agora eu sei que você gosta de homem."

XiaoMi ouvindo o que YanYan disse, teve seu rosto indo do vermelho ao branco. Ele achou que YanYan devia estar brincando com ele. YanYan devia achar que ele era muito vulgar. XiaoMi virou e encarou YanYan. Ele olhou para os olhos de YanYan e sentiu que poderia se perder neles.

"O que? O que eu disse estava errado?" YanYan falou enquanto se aproximava cada vez mais.

XiaoMi sacudiu a cabeça.

Vendo Su XiaoMi balançando a cabeça, YanYan franziu o cenho e perguntou desconfortável: "Você não gosta de mim?"

XiaoMi balançou a cabeça novamente.

Ao vê-lo balançar a cabeça desta vez, YanYan se sentiu melhor.

"Eu... Eu não gosto de homem... É só que a pessoa que eu gosto acabou sendo um homem" XiaoMi explicou. [Rubens: XiaoMi, melhor do mundo em explicar seus sentimentos KKKKKK]

Ouvir isso de XiaoMi, foi uma surpresa para YanYan. Ele sempre ouviu falar de meninas e caras dizendo que gostavam dele. Mas ouvir isso da forma tão diferente de XiaoMi era a primeira vez.

XiaoMi viu que YanYan estava atordoado, ele sabia que ele deveria ter assustado YanYan. XiaoMi estava em dilema. Ele afastou YanYan, abriu a porta e fugiu.

Vendo a figura de XiaoMi fugir, YanYan colocou um sorriso longo em seu rosto.

"Este XiaoMi, parece ser divertido".

No ponto de vista de XiaoMi, ele realmente desejava acabar com sua vida! Ele estava tão envergonhado e não sabia por onde se esconder. Neste momento, ele esbarrou com Lu YiYi, que novamente continuou a perguntar como ele havia conhecido YanYan.

Agora que YanYan sabia que ele gostava dele, ele deveria estar rindo agora mesmo. XiaoMi pensou que ele nunca deveria ter deixado a confissão sair de sua boca, ele poderia simplesmente dizer que estava brincando e todas as coisas voltariam a ser como antes? XiaoMi não quer ter que se esconder de YanYan. Ele não quer que YanYan o odeie. Mas YanYan vai acreditar nele?

Ele pensou que enquanto ele agisse de forma natural, tudo ficaria bem.

XiaoMi não prestou muita atenção ao que Lu Yiyi continuava dizendo ao lado dele. Ele simplesmente respondeu a ela dizendo "Você quer encontrar uma namorada para mim?"

"Ei, o que há de errado com você? Estou perguntando sobre Yanyan" Lu Yiyi ficou irritada com a atitude de XiaoMi.

XiaoMi respondeu "Eu não sei nada sobre YanYan. Você pode simplesmente me ajudar com o que eu disse agora?"

"Oh... Você começou a querer ter um encontro? Ok... Tudo bem, deixe a sua irmã mais velha lhe ajudar a encontrar uma namorada. Vendo que nós crescemos juntos. Eu tenho algumas garotas boas para apresentá-lo. Diga-me, que tipo de garota que você prefere? Boa menina? Ocidental? Boa mãe? "

XiaoMi deu uma olhada a Lu Yiyi. Na verdade, esta Lu Yiyi verdadeiramente não é uma garota normal. Ela está agindo como um cafetão.

XiaoMi respondeu que "Qualquer uma que pareça bonita enquanto sorrir irá servir."

"Quem vai saber qual delas é bonita quando sorri... Hmm... Ok, então, deixe-me apresentar-lhe QianWei, do mesmo ano que você. Mas ela é da minha escola anterior. Eu vou ligar para ela por você para se encontrarem neste domingo. Você não esqueça, ok?" Lu Yiyi pareceu ter esquecido do motivo principal dela ter vindo encontrar XiaoMi. Ela acenou um adeus e saiu.

Para XiaoMi, ele estava pensando que enquanto ele encontrasse uma namorada, Yanyan acreditaria que ele estava apenas brincando e eles poderiam voltar a ser do mesmo jeito que antes. YanYan não iria odiá-lo ou achá-lo vulgar. YanYan não iria se esconder dele.

[Rubens: WTF! É cada ideia que esse XiaoMi tem que vou te contar... Um grande adulto com alma infantil ❤]

12 Comentários

  1. Que idéia foi essa do XiaoMi ? O.O mds kkk
    Ansiosa para o próximo capítulo ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem louco, mas a gente ama. Hahahaaha Já Já sai mais um capítulo (^^)

      Excluir
  2. ansiosíssimo pelo próximo capitulo !!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cara essa autora tem os Melhores Semes e Ukes,serio cara, An Ziyan e Mai Ding são uns amorzinho, melhor casal,aí vem XiaoMi e YanYan que são outra perfeição,quero todas as Outras Novels da Angelina na minha mesa pra ontem🌚❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia the world is a bit sweet, está no wattpad em pt em andamento dela. outra perfeição

      Excluir
    2. Realmente!! Eu adoro essa escritora. E a carol está traduzindo uma novel dela como a pessa acima falou. É muito boa também ahahahaha

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa só o yanyan saber😂, acho que vai dar merda esse plano.. rsrs

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk Esse plano tem cara de problema, né?

      Excluir
  6. qundo yanyan saber eu acho que ele vai fika cm ciume!!!!kkkkk

    ResponderExcluir