Querido Inimigo

Título em inglês: Beloved Enemy
Autor: Shui Qian Cheng
Tradutor para o inglês: ShaoYeloveBL
Tradutor para o português: Rubens Moraes

Aviso legal: A história não é escrita por mim. Possuo nenhum tipo de interesse pessoal ao traduzir essa história.

Classificação indicativa e informações adicionais: Esta história contém relacionamento homossexual.

(A atual tradução é propriedade de Rubens Moraes e não pode ser removida desse espaço sem autorização.)

Não esqueça de deixar um comentário, ele é a nossa motivação >.<


Resumo

Logo no primeiro dia de trabalho do empresário de elite, Gu Qing Pei, em seu novo local de trabalho, o presidente joga seu filho vigoroso e arrogante, Yuan Yang, para ele ‘cuidar’. Yuan Yang vê através da máscara de hipócrita de Qing Pei, mas devido ao seu pai pressioná-lo, ele não pode bater nele. Portanto, Yuan Yang aprende pela primeira vez que há coisas que não podem ser atendidas por dinheiro ou punhos. Ele continuamente tenta deixar o Qing Pei em problemas, mas o Qing Pei o vê levemente e calmamente resolve cada problema.

No entanto, as coisas estão prestes a mudar quando Yuan Yang pede a seus amigos que façam uma verificação de antecedentes sobre o Qing Pei e, finalmente, encontra seu calcanhar de Aquiles.

Um Uke "astuto" e um Seme "de longa estadia no exército". 


NT:  (fù hēi), que eu uso "astúcia" para substituir. Esse tipo de "astúcia" não é realmente tão esperto. Exemplo: - Uma pessoa que sempre dá uma boa impressão a outra, usa sempre o sorriso dele para ocultar seus imprevisíveis pensamentos maus e malignos. Uma vez que ele está bravo ou sério, sua aura sombria e assustadora é totalmente diferente da "boa aura". Deve mencionar, esse tipo de pessoa é inteligente, calculadora, boa com seu cérebro e habilidades. No entanto, eles não são o tipo perigoso ... [Com certeza Gu Qing Pei não é perigoso], Eles não querem ocultar seus pensamentos maldosos, mas é só que eles têm dois lados de personagens

NT:  痞子 (Bīng pǐzi), quando eu uso "de longa estadia no exército" ... O exército aqui não é algo bom. Estando no exército por muito tempo até que não tenha comportamento ético, atitudes ruins, rudes e não cumpra os costumes de outras pessoas.

Personagens: Gu Qing Pei (Uke), Yuan Yang (Seme)


_________________________________________________________________________________



36 Comentários

  1. AAAAAAAAAAH!JÁ TE AMO, REALMENTE MUITO OBTIGADA 😂😍

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaa vou pular até amanhã Rubens amor da vida vc é nem sei tô sem adjetivos só te amo mas uma novel pra mim sofrer feliz 😍😍😍😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Rubens acho boa essa novel!!! 😁😁👍👍👏👏👏👏 Agora fiquei curiosa louca começar a ler !!!
    Obrigada!! Boa sorte na tradução!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. comecei a ver a série agora e estou adorando, vamos ver a novel!!!

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que vocês vão legendar !!!
    Meu eterno obrigada, vocês são os melhores <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso, eu vou traduzir o livro. Esse blog não legenda séries. Mas não se preocupe que logo logo alguém legendará a série. bjs

      Excluir
  6. Vou ti falar só uma vez guarda bem não vou repetir mais ti amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcs do blog estão lendo meu pensamento obrigada a todos bjs

    ResponderExcluir
  7. eu amei muito a série, mas eles não puderam colocar as cenas BL, pq a China né não permitiu😢 por isso quero muito ler a novel

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus, legenda depressa,vou ficar louca se não ler!����������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve!!! Assim que eu estiver mais livre eu atualizo XD

      Excluir
  9. Nossa muito obrigado!!! estou assistindo a serie.... gostei mas como a china corta nosso barato....temos que ler as novel

    ResponderExcluir
  10. Amooooo vcs,muito feliz por poder ler a novel.A China sempre me faz chorar ou mata de raiva vcs são 10!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Rubens!! Bom dia !! Tudo jóia ?
    Esse novel é ótimo e tô assisti do série pelo YouTube tuber porém cenas casal bromance então vou ler e quem sabe que pode melhor e mais detalhes!? !!! Hum MMM ..então boa sorte pela tradução e vai continuar ou está esperando outro tradutor ( inglês ou espanhol)? Bjs sou sua fã!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou finalizando a semana de provas para poder atualizar mais essa novel. A tradutora do inglês só postou até o cap 4. Ela só posta 2 por mês. Então essa história vai ser bem lenta :c

      Excluir
  12. Aaaaah tava doida pra ler essa novel >< obg obg obg pela tradução 😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  13. Muito agradecida por você estar traduzindo amoooo esta novel.

    ResponderExcluir
  14. Já assisti a série e gostei! Mas, sei q a novel é bem mais completa e cheia de detalhes. Ansiosa pra ler e obg por legendar pra gente😉😘

    ResponderExcluir
  15. Quando sai os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  16. alguem me explica, essa novel é bromance igual a serie ou é bl msm?

    ResponderExcluir
  17. Quando vai ter atualização? vi no wattpad que ja tem ate o capitulo 14.

    ResponderExcluir
  18. Eu nao sei como agradecer a vc? Eu realmente te amo por traduzir essa novel por que eu sei que todo mundo tava esperando pelo menos um beijo entre eles na serie não é? Eu tmb kkkkkkkkkkk










    Mais um vez obrigada por traduzir essa serie tao linda!

    Bjjoossss~~~~~~

    ResponderExcluir
  19. Cadê o episódio 5?? Necessito ;---;

    ResponderExcluir
  20. Que trabalho maravilhoso!! Por favorzinho continue com as traduções, eu amooo essa novel/e série ❤️ obrigada ~

    ResponderExcluir
  21. Obrigado por mais esse trabalho. Serão quantos capítulos?

    ResponderExcluir
  22. Boa,quando vai ter novos capítulos

    ResponderExcluir